Rico Investimentos

OFERECIDO POR
Conteúdo Patrocinado

Primo Rico lança nova série mensal de podcasts sobre startups

O quadro irá ao ar todas as primeiras quintas-feiras do mês e levará ao público um podcast com conteúdo aprofundado sobre o tema

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Thiago Nigro, o criador do canal O Primo Rico, um dos maiores do YouTube no segmento de negócios e finanças, lançou nessa quinta-feira uma nova série mensal sobre startups no seu podcast. Sua criação, o PrimoCast, está entre os 3 podcasts mais ouvidos do Brasil, e já é o maior podcast de negócios do Brasil.

Thiago enxerga a estreia desse novo quadro como uma oportunidade de trazer um conteúdo relevante que é pouco explorado pelo público apaixonado por investimentos e pelas novas tecnologias. “Apesar da internet ser um oceano de conhecimento e do universo das Startups estar cada vez maior – com várias empresas brasileiras se tornando os chamados “unicórnios” –, quando olhamos os conteúdos relacionados a esse mundo, ainda há um universo a ser descoberto”, afirma o investidor.

“A verdade é que muito se sabe sobre startups, mas pouco se conhece. É difícil encontrar conteúdos que abordem as rodadas de investimento, momento de break-even, como prospectar um investidor anjo, e até mesmo como criar uma startup pra uma necessidade real – que não precise ser uma inovação disruptiva”, explica Nigro.

Para o criador do PrimoCast, as startups evoluíram, e uma proposta de conteúdo que aborde de forma prática e técnica o desenvolvimento de uma startup é extremamente relevante para que as empresas brasileiras possam se desenvolver ainda mais, com um público cada vez mais qualificado.

E é com essa ideia que nasce o PrimoCast: Startups – um quadro especial no PrimoCast dedicado exclusivamente ao tema de startups. O quadro irá ao ar todas as primeiras quintas-feiras do mês a partir do dia 03/09, e levará ao público do Spotify um podcast especial com um conteúdo aprofundado sobre o tema.

As conversas serão sobre temas relevantes a esse mundo – focando não apenas no público que deseja criar uma startup, mas também em um público que deseja investir em uma. Para isso, a cada podcast novo, serão convidadas startups diferentes e investidores-anjos, trazendo pessoas reais dos dois mundos com diferentes trajetórias.

Confiante sobre o sucesso, Thiago afirma: “Tenho certeza que esse quadro, além de trazer um conteúdo de interesse público, será o berço de grandes startups que, algum dia, se tornarão grandes empreendimentos”.

Além disso, Thiago Nigro e João Kepler, planejam iniciar uma série no Youtube onde vão selecionar startups para investir (Mais informações no episódio do Podcast).

Descomplique seus investimentos. Abra um conta gratuita na Rico.

PUBLICIDADE