IM+

Oferecido por
im+ logo
Conteúdo Patrocinado

Fliper lança nova plataforma para controle de investimentos de forma automática

Fintech lança nova versão da interface com novas funcionalidades e melhor experiência para os investidores

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Recentemente adquirida pelo Grupo XP Inc., a Fliper, plataforma que agrega investimentos de Bancos e Corretoras, lançará uma uma nova versão de seu aplicativo.

O novo app vai ser lançado em Setembro e continua sendo gratuito, com download para sistemas IOS e Android. Com diversas melhorias, novas funcionalidades e uma interface totalmente redesenhada, a plataforma oferece maior estabilidade, rapidez de conexão com as instituições financeira e uma melhor experiência ao usuário.

De acordo com a Fliper, a nova plataforma foi construída a partir de sugestões dos próprios usuários. Para isso, a fintech realizou diversas pesquisas e testes a fim de entender quais atualizações trariam mais valor aos investidores.

Além de conseguir acompanhar todos os seus investimentos, de diferentes bancos e corretoras, em um único lugar, é possível ver sua alocação por classe de ativos, gráficos de evolução patrimonial, rentabilidade da carteira, receber aviso de pagamentos de dividendos, juros e rendimentos, disponibilidade de liquidez por prazos, alocação por instituição e consolidação dos informes de rendimento para declaração do imposto de renda.

“Acreditamos que para entregar as melhores soluções e experiências aos nossos usuários, é preciso sempre estar um passo à frente do mercado, levando processos mais intuitivos e facilitando as tomadas de decisões”, explica Renan Georges, sócio-fundador da Fliper.

O lançamento da nova versão do aplicativo vai ao encontro da estratégia de crescimento traçada pela empresa para 2020. Com a contratação de mais de dez desenvolvedores e programadores para o projeto do novo aplicativo, a expectativa é que a Empresa cresça 200% até o fim do ano e triplique o número de usuários no período – atualmente são mais de 150 mil contas cadastradas.

O aplicativo está disponível em versão Web para leitores do InfoMoney, e também para sistemas IOS e Android.

Sobre a Fliper

Lançada em 2018, a Fliper é uma plataforma que consolida investimentos de bancos e corretoras, em um só lugar, de forma automática. No aplicativo, é possível acompanhar gráficos de rentabilidade da carteira, evolução do patrimônio, notícias dos principais portais financeiros, entre diversas outras funcionalidades. Atualmente mapeia mais de R$ 12 Bilhões em investimentos e mais de 120 mil contas cadastradas.

A Fliper faz parte do grupo XP Inc., uma das maiores instituições financeiras do país, dona das marcas XP Investimentos, Rico, Clear, Spiti, Infomoney e Leadr, entre outras.

Leia também

Conteúdo Patrocinado Qual a melhor forma de pagar o IPVA? Confira o calendário 7 meses atrás
Conteúdo Patrocinado Confira os novos ETFs para negociar na B3 7 meses atrás
Conteúdo Patrocinado Acompanhe o poder dos juros compostos na sua carteira 8 meses atrás
Conteúdo Patrocinado 3 passos essenciais para um bom planejamento financeiro 8 meses atrás
Conteúdo Patrocinado O que é importante olhar nos resultados trimestrais? 9 meses atrás
Conteúdo Patrocinado Como a tecnologia te ajuda a investir melhor 9 meses atrás
Conteúdo Patrocinado 5 motivos para baixar o novo app do InfoMoney 9 meses atrás
Conteúdo Patrocinado Top 5: os fundos multimercados preferidos dos investidores 10 meses atrás