IM+

Oferecido por
im+ logo
Conteúdo Patrocinado

Fliper disponibiliza consolidador de informes de rendimentos e facilita declaração do IR

O processo é bem simples e os usuários recebem no mesmo instante todos os informes de rendimentos de uma só vez

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
Imposto de Renda

A Fliper, plataforma (aplicativo e site) de consolidação automática de investimentos, que faz parte da XP Inc., apresenta hoje uma nova funcionalidade que promete facilitar a vida das pessoas na hora da declaração do imposto de renda.

Declarar o imposto de renda muitas vezes é uma tarefa trabalhosa e que requer tempo para entrar em cada banco e corretora e buscar os informes, afirma Renan Georges, sócio-fundador da Fliper.

Por meio do consolidador de IR da Fliper, os usuários com contas cadastradas e atualizadas no app (ou na web) podem ganhar tempo, selecionando as instituições financeiras que desejam receber os informes de rendimentos. Confira como funciona no vídeo abaixo:

O processo é bem simples e os usuários recebem no mesmo instante todos os informes de rendimentos de uma só vez. A funcionalidade foi desenvolvida pensando em otimizar o tempo do investidor e facilitar a declaração, reforça Renan.

A plataforma pode ser acessada gratuitamente. Com a funcionalidade, também é possível compartilhar o link com o seu contador todos os informes de rendimentos reunidos em um único lugar.

Além de ajudar na otimização da declaração de IR, a Fliper consolida todos os seus investimentos de bancos, corretoras e FGTS, de forma automática.

Ainda é possível acompanhar gráficos de rentabilidade da carteira, evolução patrimonial, receber notificações de proventos, disponibilidade de liquidez, entre diversas outras funcionalidades que ajudam o investidor a tomar melhores decisões.

Quem se conhece, melhor investe!

Fliper, seu GPS Financeiro.

Leia também

Conteúdo Patrocinado Qual a melhor forma de pagar o IPVA? Confira o calendário 7 meses atrás
Conteúdo Patrocinado Confira os novos ETFs para negociar na B3 7 meses atrás
Conteúdo Patrocinado Acompanhe o poder dos juros compostos na sua carteira 8 meses atrás
Conteúdo Patrocinado 3 passos essenciais para um bom planejamento financeiro 8 meses atrás
Conteúdo Patrocinado O que é importante olhar nos resultados trimestrais? 9 meses atrás
Conteúdo Patrocinado Como a tecnologia te ajuda a investir melhor 9 meses atrás
Conteúdo Patrocinado 5 motivos para baixar o novo app do InfoMoney 9 meses atrás
Conteúdo Patrocinado Top 5: os fundos multimercados preferidos dos investidores 10 meses atrás