Clear Corretora

OFERECIDO POR

Mulheres na Bolsa, evento da Clear Corretora, explica Minicontratos

Gratuito e online, contará com a participação de grandes especialistas para desmitificar o mercado futuro

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Com o atual momento de incertezas na bolsa e alta volatilidade do mercado, aprender a operar minicontratos, pode deixar os investidores um passo à frente na busca por melhor rentabilidade.

Ideal para pequenos investidores, os minicontratos – acordos de compra e venda de produtos como moeda, juros, índices ou até commodities negociados na bolsa – são uma ótima oportunidade para quem tem pouco capital e quer especular sobre o preço dos ativos no mercado financeiro.

Para apresentar essa opção de investimentos, a Clear Corretora realizará a primeira edição online do Mulheres na Bolsa, que estreia com o tema: “minicontratos explicados por elas, para todos”.

PUBLICIDADE

Durante o evento, Ana Buchaim, diretora da B3, Beatriz Aguillar, do Canal Papo de Bolsa, Pamela Semezzato, analista técnica da Rico Investimentos, Martha Matsumura, analista de commodities e Luana Schneider, do canal Market Minds, vão falar sobre renda variável, além de explica como operar minicontratos na prática.

“O mercado futuro é uma das principais apostas de quem atua no Day Trade. E por meio dos minicontratos o pequeno investidor pode ter acesso a esse mercado, que oferece grande alavancagem. Durante o evento queremos mostrar esses benefícios, operar na prática e tirar dúvidas para que mais pessoas se aventurem no mundo dos investimentos”, explica Beatriz do Canal Papo de Bolsa e influenciadora da Clear Corretora.

Ainda não é cliente clear?

Clique aqui e abra sua conta!

Lembrando que na Clear a corretagem é zero para todos os produtos, inclusive minicontratos.

O Mulheres na Bolsa é gratuito, destinado a todos os investidores e acontece na próxima quarta-feira (08), das 18h30 às 21h, pelo link abaixo:

 

Disclaimer: Disclaimer: CONTEÚDO PATROCINADO CLEAR CORRETORA, que é uma marca da XP INVESTIMENTOS CCTVM S.A . Este material foi elaborado pela CLEAR CORRETORA (“Clear”) e tem caráter meramente informativo, não constitui e nem deve ser interpretado como solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos destinatários. Os prazos, taxas e condições aqui contidas são meramente indicativas. As informações contidas neste material foram consideradas razoáveis na data em que ele foi divulgado e foram obtidas de fontes públicas consideradas confiáveis. A Clear não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações. Os ativos, operações, fundos e/ou instrumentos financeiros discutidos neste material podem não ser adequados para todos os investidores. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento. A Clear não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido. Para mais informações ligue para 4003-6245 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-887-9107 (demais localidades). Para clientes no exterior o contato é 55-11-4950-2199. Para reclamações, utilize o SAC 0800 77 40404. E se não ficar estiver satisfeito com a solução, favor entrar em contato com a Ouvidoria: 0800-200-5550. Para deficientes auditivos ou de fala favor ligar para 0800 771 0101 (todas as localidades).