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Quando se fala em atendimento ao consumidor, independentemente da tecnologia ou dos canais envolvidos, o importante é entregar uma boa experiência de usuário e resolver o problema. Eficiência é essencial – e aqui, entram em cena os Chatbots.
Pesquisas já apontam Chatbot como a nova onda da comunicação. O Instituto Gartner, por exemplo, vai além e crava que milhões de trabalhadores terão “chefes robôs” até 2018. Mas enquanto esse futuro não chega, os bots que se relacionam com pessoas já são realidade – e se você ainda não conversou com um Chatbot até hoje, provavelmente o fará em breve. Os robôs são capazes de interagir com pessoas por meio de plataformas como Facebook Messenger, MyPush, Telegram, WhatsApp, Skype, entre outros.
Eles usam inteligência artificial e imitam conversas com pessoas. Também podem transformar a maneira como você interage em diversas tarefas, como solicitar táxi, pedir pizza, verificar cotação de ações ou ainda agendar uma consulta médica.
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Há inúmeras aplicações e vantagens para as empresas. Alguns exemplos são redução de custos gerais no atendimento ao cliente; geração de receita ao integrar Chatbots com marketplaces, ecommerces e meios de pagamento; agilidade no relacionamento com consumidores em meios digitais; inovação para sair na frente da concorrência, entre muitos outros.
Abaixo, você pode assistir a uma série exclusiva de vídeos sobre chatbot com um especialista da Cedro Technologies no assunto.
E para desenvolver um Chatbot para sua empresa, fale com a Cedro Technologies. A empresa tem evoluído novas tecnologias e pesquisas em parceria com a Microsoft para oferecer a melhor solução de atendimento e comunicação para o seu negócio. Preencha o formulário e saiba mais.
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