Cedro

Oferecido por
CEDRO
CONTEÚDO PATROCINADO

Acesse o primeiro simulador de Bolsa profissional gratuito em tempo real

A nova versão da plataforma de negociação Fast Trade permite fazer simulações e operações em tempo real e continua 100% gratuito

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
arrow_forwardMais sobre

Muito além de montar estudos, traçar gráficos e se aprofundar no dia a dia da Bolsa de Valores e suas movimentações, agora é possível fazer simulações e operações em tempo real no Fast Trade, a plataforma de negociação da Cedro Technologies . E o melhor de tudo: a plataforma continua 100% gratuita!

Agora, você pode experimentar como funciona a realidade do mercado de ações com um simulador profissional em tempo real. E tudo isso:

  • – Sem custos
  • – Sem período de degustação

Não tem entrelinhas ou pegadinha! Ajudamos você a ter custo zero para usar um simulador profissional, em tempo real. Uma enorme vantagem competitiva, afinal, a prática é o que leva à perfeição!

Para o lançamento do simulador, reunimos nomes relevantes do mercado financeiro e convidamos você para participar conosco do webinar: Lançamento do Simulador do Fast Trade, no dia 08/05/2018 (terça-feira), às 20h. Você poderá conferir, ao vivo, essa e outras novidades da nova versão da plataforma. Não perca!

Clique aqui e faça sua inscrição para o webinar Lançamento do Simulador do Fast Trade

Para aqueles que ainda são iniciantes no mundo financeiro e pretendem entrar com o pé direito no mercado de ações, desenvolvemos o ebook O que ninguém conta sobre investimentos em ações, em parceria com a Cultura de Investimento, para que você abandone de vez a ideia de que a bolsa de valores é um campo extremamente restrito e difícil de lucrar.

E mais: convidamos para um webinar com o autor, João Pádua, para que você possa tirar dúvidas sobre o ebook e ouvir a experiência de quem já atua no mercado há quase 15 anos!

Clique aqui e faça sua inscrição para o webinar O que ninguém conta sobre investimentos em ações