Cedro

OFERECIDO POR
CEDRO
Conteúdo Patrocinado

3 metodologias para trading que vão tornar suas estratégias infalíveis

As metodologias para trading facilitam a compreensão analítica dos movimentos do mercado, atuando como importante fundamento das estratégias de operação

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
arrow_forwardMais sobre

Você conhece as metodologias para trading? No universo das negociações em Bolsa de valores, existem diferentes tipos de metodologias que possibilitam aos traders analisarem, com precisão e abrangência, as movimentações do mercado, antes de tomar qualquer decisão de compra ou venda.

Dentre diversas alternativas, três metodologias se destacam devido à importância que exercem no dia a dia das operações e pelas características da informação que retornam, principalmente, em função do nível de detalhe que exploram.

São elas: Tape Reading, Análise Técnica e Price Action.

Não importa se o trader é iniciante ou avançado, a adoção de metodologias para interpretar os altos e baixos do mercado continua sendo uma das práticas mais eficazes para alcançar o êxito nas operações de curto (day trade) ou médio prazo (swing trade).

Pensando nisso, nós do Fast Trade, em parceria com a Invista Mais, elaboramos um belíssimo infográfico com um esquema de fácil compreensão, contendo os conceitos mais relevantes a cada uma das três metodologias citadas.

Além disso, inserimos no material alguns exemplos de dados que podem ser avaliados de forma sistemática, através da utilização dessas ferramentas.

Baixe gratuitamente o infográfico sobre as metodologias para Trading e entenda, de uma maneira simples e objetiva, o que são e como funcionam essas 3 ferramentas que podem te ajudar a alcançar os melhores resultados nas operações.

Boa leitura!

QUERO BAIXAR O INFOGRÁFICO

PUBLICIDADE