Investindo no Exterior

Oferecido por
blackrock - investir no exterior
| ETFs | Black Rock | América Latina | Private Equity
Conteúdo Patrocinado

Maior gestora do mundo, BlackRock realiza evento gratuito

‘Latin America Investment Forum - Construindo um futuro melhor’ será uma experiência virtual de três dias; veja como participar

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
Larry Fink CEO da gestora BlackRock
Larry Fink, CEO da BlackRock

A maior gestora de ativos do mundo, a BlackRock irá realizar a décima edição do seu principal evento anual Latin America Investment Forum | Construindo um futuro melhor – uma experiência virtual ao vivo de três dias, de 4 a 6 de abril, a partir das 11 horas, com transmissões em inglês, português e espanhol.

Este ano serão reunidos alguns dos principais líderes de pensamento da BalckRock, como Larry Fink, fundador, presidente e CEO da empresa, Dominik Rohe, head da América Latina, e Wei Li, Chefe Global e Investimentos e Estratégias.

São como especialistas e investidores que discutirão as percepções mais urgentes do mercado e suas tendencias e desafios com a crise geopolítica.

A BlackRock é especialista em ETFs e BDRs de ETFs, ativos que permitem aos investidores aplicarem nas principais empresas, mercadores e setores de todo o mundo.

Todas as sessões serão abertas ao público e transmitidas ao vivo pela BlackRock. Acompanhe o evento ao vivo e também a sua cobertura e principais destaques aqui no InfoMoney.

Para se inscrever, acesse o link.