“Vendas” é tema de congresso com 7 especialistas esse fim de semana em São Paulo

“A Magia do Mundo dos Negócios” mostra que qualquer investimento em Treinamento de Vendas é Lucro

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“A Magia do Mundo dos Negócios” mostra que qualquer investimento em Treinamento de Vendas é Lucro

Vender é uma arte que, além de muita habilidade, exige persuasão, comunicação eficiente, compreensão do mercado de atuação, atendimento de qualidade e – por que não? – muito jogo de cintura. E, em tempos de crise, nada melhor do que potencializar todas essas questões para obtenção de bons resultados nos negócios, mesmo em um cenário econômico incerto e duvidoso.

Pensando nisso, nesse sábado, dia 02 de julho, “A Magia do Mundos dos Negócios”, um dos maiores portais sobre negócios e empreendedorismo do país, promove o Congresso de Vendas com sete grandes nomes do setor em um mesmo palco, na capital paulista. Serão mais de 10 horas de treinamento – uma iniciativa inédita da Magia que agencia os maiores palestrantes do Brasil, das áreas de negócios e vendas, para eventos por todo o território nacional.

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O Congresso apresenta Marcos Souza revelando “Os segredos dos vendedores extraordinários”; Claudio Luvizzotti com a apresentação de “Conquiste a mente e o coração do seu cliente”; Luís Arthur Nogueira revelando “A Crise sem Economês: Desafios e Oportunidade$”; Thiago Concer mostrando “O Atendimento que vende”; Victor Vieira em “Como se tornar um especialista em vendas”; Marcelo Baratella com “As 5 armas letais para uma negociação ter sucesso” e Guilherme Machado respondendo a questão “O que motiva as pessoas?”.

“Com o objetivo de levar conhecimento e técnicas de vendas e atendimento para os profissionais, vendas, negociação e atendimento serão os principais tópicos a serem abordados. Gerentes, donos de empresas, supervisores, vendedores, mas, principalmente, quem trabalha diretamente com atendimento e vendas, serão munidos de muita informação, conceitos e técnicas que devem agregar valor ao seu trabalho no dia a dia, de maneira eficaz e imediata”, explica Marcus Bernardes, diretor e fundador da Magia do Mundo dos Negócios. E a expectativa é grande – 400 participantes devem lotar o auditório.

Vender – muito mais que uma arte, uma aprendizagem!

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Muitas vezes os vendedores não percebem que uma negociação começa a ter sucesso ou não muito antes dela começar efetivamente, ou seja, no momento da preparação. Portanto, saber como agir antes da negociação acontecer é fundamental. E como fazer isso? Essa é uma das principais dúvidas dos participantes, que Marcelo Baratella, que já treinou mais de 10 mil profissionais, deve tirar.

O especialista deve pontuar um check list prático para negociação de qualquer produto ou serviço, com foco em resultado. “Existem 5 ferramentas essenciais que uma pessoa não pode deixar de usar durante uma negociação. E é isso que devo expor em minha apresentação”, explica.

Já em “Conquiste a mente e o coração do seu cliente”, Claudio Luvizotti, especialista em gestão de pessoas, planeja mostrar: como motivar e inspirar pessoas para a conquista de resultados superiores; como eliminar a distância entre princípios estratégicos e aplicações práticas; como desenvolver o comprometimento de todos os colaboradores com as boas práticas de atendimento a clientes e como estimular atitudes positivas, para que equipes atuem em alta mesmo num mercado em baixa. “Minha metodologia inclui dinâmica e com grande poder de motivação e aprendizado, além dos conceitos de motivação pessoal, para que o profissional valorize a sua carreira e a empresa que ele representa, buscando resguardar o futuro da sua profissão por meio da valorização de si mesmo”, revela Luvizotti.

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Já Marcos Souza pretende revelar aos participantes os segredos, estratégias e ferramentas usadas por vendedores “extraordinários”. “Vou abordar o que eles fazem além do comum e usual para a concretização de mais vendas e por um preço maior do que o da concorrência. Modelar o que eles sentem, pensam e falam. É uma palestra comportamental e “transformacional” que revelará por que eles são campeões de vendas e geram lucros para as empresas”, conta. Sousa deve colocar em pauta também as crenças, ou seja, porque muitos vendedores estão limitados mentalmente por suas convicções. “Alguns inclusive acreditam que não vendem mais ou ainda não são capazes disso”, revela. “Também devo mostrar como vincular seus produtos e serviços a algumas palavras que vendem – são essas palavras que pessoas e empresas estão comprando”, adianta.

Levar a reflexão sobre a importância do atendimento ao clientes nos resultados das vendas também é um ponto a ser colocado durante o Congresso. Dessa vez, por Thiago Concer que, em “O Atendimento que vende”, vai mostrar que atendimento é responsabilidade de todos, o que são “momentos da verdade” e como usar isso para encantar o cliente. Para ele, as principais dúvidas ainda são: o cliente tem sempre razão?; Até onde ele tem razão?; Atendimento é gasto?; Qual a diferença entre atender bem e encantar o cliente? E para tirar essas dúvidas, Concer – que somente em 2015 formou mais de 3 mil vendedores – deve mostrar as três leis do atendimento aos clientes e como criar indicadores para medir seu atendimento. “Nesses dois itens estão a base de um processo de atendimento sistêmico”, explica.

SERVIÇOS
Data: 2 de julho de 2016
Local: Hotel Pestana, Rua Tutóia, 77, Jardim Paulista, São Paulo (SP)
Horário: das 7h30 às 19h
Investimento: até 5 inscrições – R$298,00 (por pessoa)
de 6 a 10 inscrições – R$278,00 (por pessoa)
acima ade 10 inscrições – R$258,00 (por pessoa)
Informações: contato@amagiadomundodosnegocios.com.br
(41)3312-0331/ (14)99103-6732 / (48)9933-8274
Para mais informações, acesse: http://goo.gl/GBJc0j

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