Startup cresce mais de 130% em vendas e bate recorde de entrega diária de pedidos

Empresa inicia processo de ampliação de atendimento, antes restrito à região da Vila Olímpia e das avenidas Faria Lima e Brigadeiro Luís Antônio

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Com menos de 1 ano de atuação, a Marmotex, plataforma de entrega de almoço executivo que se difere do tradicional delivery, cresceu mais de 130% em vendas, atingindo a média de 100 entregas diárias. O recorde de vendas bateu a marca de 180 pratos.

Antes restrito à região da Vila Olímpia e das avenidas Faria Lima e Brigadeiro Luís Antônio, o serviço de entrega inicia uma nova operação na Chácara Santo Antônio, que deve ter início em agosto. Para que isso fosse possível, os gestores avaliaram e cadastraram restaurantes na região para que tivessem condição de atender a demanda. O passo seguinte é atingir a Avenida Paulista até o final deste ano.

Segundo Peter Chun, cofundador da Marmotex, o processo de crescimento teve início em abril, quando entraram para o ecossistema da Move2, um Venture Builder que coloca a mão na massa de todo o processo de desenvolvimento e gestão de uma startup. “A profissionalização do serviço, aliada às estratégias implantadas, deram suporte para fazer diferente e melhor cada ação”, declara Peter Chun.

Continua depois da publicidade

Atualmente, a startup conta com mais de 245 grupos de empresas cadastradas e possui uma lista de espera com mais de 140 grupos, que aguardam a liberação para fazer parte da plataforma e usufruir das vantagens do serviço.

Criada para atender o segmento corporativo, a Marmotex iniciou o trabalho com a entrega de almoço, cujos pedidos são feitos até às 10h para serem entregues a partir das 12h no horário mais conveniente para cada grupo. Os pedidos são feitos no site https://www.marmotex.com/ e podem ser programados com antecedência. No cardápio estão à disposição mais de 250 pratos, além das promoções diárias, sempre variadas.

Recentemente, a empresa inseriu também a opção de snacks para atender o público adepto ao lanche da tarde. O pedido pode ser feito junto com o almoço ou individualmente, sempre até às 15h. No cardápio estão incluídas mais de 50 opções de lanches. Em média, o almoço tem preços a partir de R$ 15,00 com opções tradicionais, light e veganas, e os snacks custam a partir de R$ 2,00.

Continua depois da publicidade

Outra novidade é a “Fruta Feira”, que consiste numa embalagem com duas frutas da época, sempre higienizadas, que podem ser entregues diariamente, de segunda a sexta, ou 3 vezes por semana, por um custo fixo, através da assinatura do serviço. Também é possível fazer o pedido individual, quando quiser, pelo preço de R$ 5,90 por dia.

Como todo o serviço é online, o pagamento segue a mesma linha, através do cadastro de um cartão de crédito ou até mesmo do próprio Vale Refeição, inserindo crédito no valor mínimo de R$ 100,00, que é descontado a cada pedido.

Sobre a Marmotex

Continua depois da publicidade

A startup atua como o elo facilitador entre o restaurante e o consumidor. Através da plataforma www.marmotex.com, a pessoa escolhe o almoço do dia, ou se programa para o cardápio da semana, e recebe na data e hora marcada. À frente do negócio estão Peter Chun e Clayton Oliveira, sócios-fundadores. Informações através do email contato@marmotex.com.

Website: https://www.marmotex.com/

Tópicos relacionados