Roberto Sekiya, subsecretário de PMEs e inovação do Governo do Estado de São Paulo, marca presença na 8ª edição do Congresso Six Sigma Brasil

Em destaque, o evento contou com a presença de Roberto Sekiya, subsecretário de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do Governo do Estado de São Paulo.

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Aconteceu em maio de 2016 a oitava edição do Congresso Six Sigma Brasil, um dos principais summits do primeiro semestre do ano voltado à Gestão, ao Gerenciamento de Projetos, Processos e à Excelência Operacional. Devido à sua relevância e abrangência temática, o evento foi prestigiado por diversos executivos brasileiros e importantes nomes que movimentam a economia do Brasil. Em destaque, o evento contou com a presença de Roberto Sekiya, subsecretário de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do Governo do Estado de São Paulo.

“É um orgulho para nós conquistar mais um ano de sucesso com o evento, que efetivamente passou a ser um summit de representatividade nacional. O Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2016 teve a presença de diversos executivos, patrocinadores e autoridades. Nesta edição, tivemos a honra de ter o Subsecretário do Governo do Estado de São Paulo, Roberto Sekiya, o Vice-presidente da Fecomercio, Rubens Medrano, e eu não poderia deixar de referenciar o Gerente Geral da IBM da área de Serviços da América Latina, Ricardo Pelegrini, que foi o homenageado nesta edição”, comenta Clovis Bergamo Filho, Presidente da Six sigma Brasil.

Quando se diz que Roberto Sekiya é uma das pessoas que movimenta as decisões e os caminhos do mercado é devido à sua importância na subsecretaria que promove ações voltadas ao desenvolvimento do empreendedorismo, em especial por meio de iniciativas dirigidas às microempresas e empresas de pequeno porte, estabelecendo parcerias com órgãos públicos e privados, visando à agilização de procedimentos de instalação, regularização, recuperação e crescimento de microempresas e empresas de pequeno porte.

Continua depois da publicidade

Junto à presença de mais de 350 Executivos que são responsáveis pelas decisões sobre os negócios nas empresas e sobre o rumo destas no mercado, o evento ofereceu mais de 40 palestras, ótimas oportunidades de networking e de troca de conhecimentos e experiências durante os dois dias de evento.
Durante o Congresso, as opiniões colhidas com os patrocinadores, palestrantes e participantes mostrou, de forma unânime, o alto grau de satisfação obtido com o Congresso em referência ao conteúdo e organização.

Agora, os próximos passos da organização consideram a publicação das fotos no site do Congresso e o lançamento da Revista Digital Six Sigma Brasil desta edição do Congresso, com o resumo de todos os conteúdos apresentados e com os depoimentos colhidos durante o evento em entrevista. Além disso, em maio de 2017, acontecerá o Congresso Six Sigma Brasil. Acompanhe as novidades em www.leansixsigma.com.br

Imprensa: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial
(11) 3467-3838 / 99781-240

Website: https://www.leansixsigma.com.br

Tópicos relacionados