Pesquisa pretende gerar novo benchmark de marketing e vendas em empresas de tecnologia

Segunda edição da pesquisa Martech pretende levantar dados ainda mais completos do setor

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

A Resultados Digitais e a Rock Content estão em fase de pesquisa da segunda edição da Mar.tech, que tem por objetivo levantar benchmarks de Marketing e Vendas, no mercado de tecnologia. Na edição do ano passado, mais de 600 empresas de software, aplicativos, hardware e telecomunicações participaram da pesquisa, que gerou um relatório completo de 40 páginas.

A Martech busca levantar dados de mercado como: as estratégias mais utilizadas para gerar Leads, os modelos de aquisição de clientes mais comuns, os processos de vendas adotados nas empresas, o impacto do modelo de marketing adotado nos resultados da empresa, entre outros.

A pesquisa colabora com o ecossistema nacional, que se difere em muitos aspectos do mercado mundial. “As informações recolhidas têm por objetivo justamente permitir que empresas do setor de tecnologia tenham base de comparação para entender se estão indo bem, se estão na média ou se estão abaixo nos resultados, se comparadas com organizações de mesmo perfil”, afirma Natália Corrêa, especialista em conteúdo para tecnologia na Resultados Digitais.

Continua depois da publicidade

Quem colaborar e responder a pesquisa receberá em primeira mão todos os resultados em um novo relatório ainda mais completo que o primeiro, com previsão de lançamento para novembro. Além disso, os participantes também concorrerão no sorteio de uma caixa de som JBL. A pesquisa fica aberta até sexta-feira, dia 5 de agosto.

Sobre a Resultados Digitais
A Resultados Digitais é a empresa responsável pelo RD Station, plataforma de automação de marketing, pioneira no Brasil e que permite o gerenciamento de ações ligadas a e-mail marketing, mídias sociais, lead scoring e muito mais. Ao longo de 5 anos, tiveram a oportunidade de construir uma carteira com mais de 4 mil clientes de diversos segmentos. Essa experiência de proximidade com o mercado oferece diariamente os inputs necessários para construir uma solução adaptada as necessidades do empresário e profissional de marketing brasileiro, não apenas no que diz respeito ao software, mas a todas as consultorias, eventos e conteúdos exclusivos como esse. Além disso, oferecem um Programa de Parceria para agências que têm interesse em ofertar serviços de Inbound Marketing e fazer negócios decolarem. www.resultadosdigitais.com.br

Website: https://rockcontent.typeform.com/to/eDqZYh

Tópicos relacionados