Payreport promete solucionar os principais problemas de gestão e controle sobre vendas realizadas com cartões em estabelecimentos comerciais

PayReport oferece solução Web que garante total controle sobre transações realizadas com cartões de débito e crédito

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Gerenciar o controle de vendas realizadas com cartões de débito e crédito, até pouco tempo, parecia ser uma verdadeira dor de cabeça. Que o digam os profissionais de finanças que acabam criando verdadeiras planilhas financeiras para realizar o controle de recebíveis, conciliação com as principais bandeiras do mercado, cálculo de taxas, entre outros.

Para solucionar essa questão, a NTK Solutions, empresa pioneira no Brasil em transferência eletrônica de fundos (TEF) com o software Pay&Go, oferece ao mercado o PayReport, sistema de gestão financeira via web que permite total controle sobre as vendas realizadas com cartões.

Entre os muitos benefícios de uso do sistema, o estabelecimento comercial tem ainda total controle dos recebíveis podendo conferir os demonstrativos das vendas por cartão, loja, produto, Adquirente, bandeira, tipo de transação, domicílio bancário, entre outros.

Continua depois da publicidade

Versões sob medida

PayReport Plus é um sistema que realiza a conciliação das vendas com as principais Adquirentes. O software permite saber com precisão quanto e quando serão feitos os créditos na conta corrente, taxas e valores antecipados, e muito mais!

PayReport Gerencial oferece relatórios das vendas realizadas com cartões, mais a inclusão das taxas dos Adquirentes, permitindo ao estabelecimento ter uma previsão dos seus recebimentos.

Na versão PayReport Light, o sistema apresenta relatórios de vendas com cartões em forma de números e gráficos, o que permite realizar a conferência de vendas de hora em hora por: cartão, loja, produto, Adquirente, bandeira e tipo de transação.

Ao utilizar o sistema, o estabelecimento passa a ter total gestão e controle sobre as vendas realizadas com cartões.

“É importante ressaltar que o PayReport Light é disponibilizado gratuitamente para todos os usuários dos produtos NTK Solutions. Não é necessário ser cliente dos TEF”s NTK para usar a solução, uma vez que o sistema opera em perfeito funcionamento com as Adquirentes homologadas, permite também, que qualquer automação comercial realize a integração com o sistema”, sentencia Rosane Taveira, gerente de marketing da NTK Solutions.

O PayReport ainda oferece o conceito multi-loja que permite ter mais de uma filial sendo processada pelo sistema. Ideal para qualquer estabelecimento que tenha um alto fluxo de transações.

Saiba mais sobre o PayReport: www.ntk.com.br

Sobre a NTK Solutions

Empresa com 13 anos de existência no Brasil é hoje uma das líderes de mercado em soluções de TEF com 35 mil clientes, mais de 50 mil checkouts instalados e ativos, 800 automações certificadas, 650 parceiros e distribuidores, além de trabalhar com todos os grandes integradores de soluções do mercado brasileiro.

Seu principal produto é o Pay&Go, pioneiro em transações seguras com comunicação IP. Adicionalmente a empresa possui Gateway de pagamento certificado PCI para comércio eletrônico, soluções de mobilidade com programas de fidelidade e delivery e solução de TEF POS.
Website: http://www.ntk.com.br

Tópicos relacionados