Message Clould é eleita solução CCCM de melhor performance pela Forrester Research

Solução da Smartfocus promove às empresas aumento de 45% na receita, crescimento de 60% na taxa de conversão e no valor do tíquete-médio

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Qual é o maior desafio que o marketing enfrentará nos próximos dois anos? Entre eles, será entender o comportamento dos clientes e suas necessidades; melhorar a interação do marketing nos diversos canais utilizados pelos consumidores e aumentar o engajamento e fidelidade dos clientes. Exatamente o que oferece o Message Cloud, da Smartfocus, considerado pelo relatório The Forrester Wave™: Cross-Channel Campaign Management, Q2 2016 – da Forrester Research, Inc. – que analisou 15 fornecedores de soluções de cross-channel campaign management (CCCM) –, como uma das soluções que apresenta melhor performance entre os provedores de gerenciamento de interações com o consumidor em tempo real (RTIM – Real-Time Interaction Management).

O Message Cloud é uma plataforma completa com soluções de contextualização em tempo real, comportada por cinco pilares: Smart Email, Smart Personalisation Web, Smart Personalisation Email, Smart Personalisation Mobile e Smart Insights. O diferencial da ferramenta é gerenciar experiências de clientes de forma contextual, tudo em uma interface de recursos, entregue em tempo real em qualquer meio que o cliente esteja utilizando, ou em seu canal preferido no momento preciso.

De acordo com a análise da consultoria, a solução da Smartfocus permite às marcas, especialmente no varejo, bens de consumo e setores de hospitalidade, interagirem com os clientes por meio de conteúdo relevante via email marketing, mobile, web e-commerce e redes sociais. O relatório classifica o Message Cloud como uma alternativa altamente competitiva para o marketing digital por prever tecnologias inovadoras para aproximação dos clientes.

Continua depois da publicidade

“Além disso, o Message Cloud é uma importante ferramenta de Business Intelligence: com ele, é possível compreender o comportamento passado do cliente e o desempenho do seu negócio em segundos, identificar instantaneamente os melhores canais de comunicação para manter os clientes mais fiéis e encontrar novos com o mesmo perfil, identificar padrões de compra e aumentar a receita de clientes existentes, identificando e promovendo produtos baseados
em outros itens comprados em conjunto”, explica Jorge Planet Mira, diretor executivo da Smartfocus no Brasil. “Com o Message Cloud passamos de líderes em Marketing Digital à primeira plataforma mundial diferenciada por ser Omni-Chanel personalizada. Acreditamos também que, quanto mais experiência e conhecimento adquirimos, mais poderemos ajudar nossos clientes a impulsionar as suas estratégias de Marketing. Nossas soluções estão em constante inovação para atender às necessidades das marcas”, comemora.

Website: http://storyboard.me/smartfocus

Tópicos relacionados