Marketing digital para cabeleireiros: como usar as novas tecnologias para alavancar negócios

A revolução digital trouxe ferramentas poderosíssimas para captação de clientes em diversos setores. Usá-las adequadamente continua sendo um grande desafio para muitos profissionais. O primeiro Workshop de Marketing Digital voltado para Cabeleireiros vem para esclarecer o assunto definitivamente.

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Um dos setores mais competitivos na área de serviços ao consumidor é o de saúde e beleza.

Os números são superlativos. O setor apresentou um crescimento em torno de 10% ao ano durante 17 anos seguidos. Existem 300 mil negócios de beleza formais(MEI) segunda ABHIPEC – Associação Brasileira das indústrias de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos. São cerca de 4 milhões de profissionais que atuam no setor.

Só de cabeleireiros e manicures. Os estudos mostram que existe um profissional de beleza para cada 667 habitantes.

Continua depois da publicidade

Na esteira disso surgem outras demandas. Uma delas refere-se às novas formas de divulgação dos serviços e como em quase todos os setores da economia atual, as plataformas digitais se revelam um recurso estratégico para aqueles que querem se estabelecer como prestadores de serviços de beleza .

No dia 11 de julho acontece na Av. Paulista, 2006 o primeiro curso introdutório de “Marketing Digital para Cabeleireiros”, da Top Cabeleireiros.

É um curso voltado para gestores de salões de beleza e profissionais da área e visa dar um panorama teórico e prático de como atrair mais clientes para estes serviços em tempos pra lá de competitivos.

Continua depois da publicidade

No programa que tem duração de 3h, serão abordados de maneira prática assuntos como:

• O que são ferramentas de marketing digital
• Publicidade segmentada para Facebook, Instagram e Google.
• Melhores práticas na produção de conteúdo
• Marketing pessoal como método de alavancagem de valores e imagem
• Teoria e prática de publicidade online

O curso fornecerá certificado, site profissional grátis para cada Salão ou profissional participante e apostila digital.

Continua depois da publicidade

Serviço:
Dia: 11 de julho de 2016, segunda-feira.
Horário: das 9h ao meio-dia
Local: Av. Paulista, 2006, 18º Andar – São Paulo – SP.
Vagas Limitadas
Investimento: Para inscrições até dia 05/07 R$ 70,00 – após, R$ 90,00 em até 3x sem juros.
contato@topcabeleireiros.com.br

Website: http://curso.topcabeleireiros.com.br

Tópicos relacionados