Marketing digital para cabeleireiros: como usar as novas tecnologias para alavancar negócios

A revolução digital trouxe ferramentas poderosíssimas para captação de clientes em diversos setores. Usá-las adequadamente continua sendo um grande desafio para muitos profissionais. O primeiro Workshop de Marketing Digital voltado para Cabeleireiros vem para esclarecer o assunto definitivamente.

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Um dos setores mais competitivos na área de serviços ao consumidor é o de saúde e beleza.

Os números são superlativos. O setor apresentou um crescimento em torno de 10% ao ano durante 17 anos seguidos. Existem 300 mil negócios de beleza formais(MEI) segunda ABHIPEC – Associação Brasileira das indústrias de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos. São cerca de 4 milhões de profissionais que atuam no setor.

Só de cabeleireiros e manicures. Os estudos mostram que existe um profissional de beleza para cada 667 habitantes.

Continua depois da publicidade

Na esteira disso surgem outras demandas. Uma delas refere-se às novas formas de divulgação dos serviços e como em quase todos os setores da economia atual, as plataformas digitais se revelam um recurso estratégico para aqueles que querem se estabelecer como prestadores de serviços de beleza .

No dia 11 de julho acontece na Av. Paulista, 2006 o primeiro curso introdutório de “Marketing Digital para Cabeleireiros”, da Top Cabeleireiros.

É um curso voltado para gestores de salões de beleza e profissionais da área e visa dar um panorama teórico e prático de como atrair mais clientes para estes serviços em tempos pra lá de competitivos.

No programa que tem duração de 3h, serão abordados de maneira prática assuntos como:

• O que são ferramentas de marketing digital
• Publicidade segmentada para Facebook, Instagram e Google.
• Melhores práticas na produção de conteúdo
• Marketing pessoal como método de alavancagem de valores e imagem
• Teoria e prática de publicidade online

O curso fornecerá certificado, site profissional grátis para cada Salão ou profissional participante e apostila digital.

Serviço:
Dia: 11 de julho de 2016, segunda-feira.
Horário: das 9h ao meio-dia
Local: Av. Paulista, 2006, 18º Andar – São Paulo – SP.
Vagas Limitadas
Investimento: Para inscrições até dia 05/07 R$ 70,00 – após, R$ 90,00 em até 3x sem juros.
contato@topcabeleireiros.com.br

Website: http://curso.topcabeleireiros.com.br

Tópicos relacionados