IBRI apoia a 1ª Semana de Administração Financeira do CRA-SP

Evento vai reunir profissionais da área em São Paulo e nas regionais da entidade

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) apoia a realização da 1ª Semana de Administração Financeira, organizada pelo CRA-SP (Conselho Regional de Administração de São Paulo), e que ocorrerá de 08 a 12 de agosto de 2016.

Com a participação de especialistas na área da Administração Financeira, o CRA-SP promove o encontro em sua sede e nas regiões de suas seccionais, com o objetivo de discutir temas atuais, tendências e, sobretudo, orientar os participantes sobre a gestão financeira pessoal e corporativa, indicadores de desempenho, gestão de negócios, controles, planejamento financeiro e mercado de capitais.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Haverá a emissão de certificado.

Continua depois da publicidade

Acompanhe a programação no site: http://crasp.gov.br/wp/1a-semana-de-administracao-financeira-do-cra-sp-de-08-a-12-de-agosto-de-2016/

Sobre o IBRI

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) foi criado em 05 de junho de 1997 com o objetivo de valorizar o papel da comunidade de profissionais de Relações com Investidores no Mercado de Capitais brasileiro, e contribuir para seu fortalecimento e aperfeiçoamento. Presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e regional Sul, o Instituto é uma associação sem fins econômicos, que congrega cerca de 400 profissionais – pessoas físicas, ligadas direta ou indiretamente à área de Relações com Investidores de algumas das principais companhias do País.

A filosofia de trabalho do IBRI inclui a valorização de parcerias com entidades do mercado nacional e internacional, que tenham objetivos em comum com a área de R.I. Nesse sentido, o IBRI compreende que as parcerias desenvolvidas têm sido capazes de gerar valor para os associados, além de contribuir para enriquecer as discussões técnicas junto a órgãos oficiais – com os quais possui acordo firmado – como a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e instituições como a BM&FBOVESPA.

Para se associar ao IBRI acesse o site: www.ibri.com.br ou entre em contato pelo telefone: (11) 3106-1836.

Tópicos relacionados