Giuliana Flores apoia eventos no Estado de SP

Confira a agenda das ações patrocinadas pelo maior e-commerce de flores e presentes do país, que acontecem na capital e no ABC Paulista

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Durante o ano, a Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br) apoia diversas iniciativas culturais, sociais e esportivas em todo o Brasil. Em junho, as atividades acontecem na capital e no ABC. Confira o calendário de eventos patrocinados pela maior loja online de flores e presentes do país:

Ikesaki Fashion Day
Local: Shopping Metrô Tucuruvi – Avenida Doutor Antônio Maria Laet, 566 – Piso Plataforma – Tucuruvi – SP
Data: Dia 29 de Junho (Quarta)
Palestrantes: Ikesaki + 1 Jornalista + Um Cabelereiro
Cobertura do evento: Time da Glambox e Assessoria de Imprensa Ikesaki
Convidados: Diretores das principais empresas de Beleza do Brasil + Blogueiras
Patrocínio Giuliana Flores: arranjos para decoração do palco e material para distribuição para o público.

Jantar Show – Almir Sater
Local: Restaurante Florestal – Av. Maria Servidei Demarchi, 2998 – São Bernardo do Campo – SP
Data: Dia 10 de Junho (Sexta) – Abertura: 20h00
Patrocínio Giuliana Flores: Distribuição de flores/voucher para o
público, decoração dos camarins e buquês para sorteio

Continua depois da publicidade

Talk Show (Clientes VIPS)
Local: Carmen Steffens – Shopping Golden Square – SBC
Data: Dia 08 de Junho (Quarta)
Patrocínio Giuliana Flores: Arranjos na entrada da loja e decoração da mesa de doces e canapés

Para saber mais sobre a Giuliana Flores, acesse: www.giulianaflores.com.br

Sobre a Giuliana Flores:
Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 na categoria E-commerce – Floricultura e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

Tópicos relacionados