Galeria Leaf apresenta: “Depois das Seis” por Gabriela Saueia

Estúdio Leaf e sua mais nova Galeria de Arte em São Paulo apresentam o projeto “Depois das Seis” por Gabriela Saueia.

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

A Galeria Leaf, uma das mais novas galerias de artes de São Paulo, e que tem como objetivo divulgar e espalhar cultura gratuitamente, apresenta em sua segunda mostra uma coleção bastante particular de Polaroids.

Desde de 2013, Gabriela Saueia tenta se desprender de sua rotina desgastante e desativar seu piloto automático nessa cidade caótica e corrida (que não deixa de ser linda) através de fotografias tiradas dos pores do sol que presencia no céu de São Paulo.

Das lentes de sua Diana F+ Instant Back ela recria momentos únicos e imprevisíveis que são guardados pra vida toda. O projeto virou também um perfil de Instagram aonde são publicados diariamente os resultados surpreendentes dessa experiência. Em três anos de projeto somente três dias ficaram sem sua foto, e as causas foram nobres!

Continua depois da publicidade

Através dessa intervenção que mistura arte urbana e natureza ela transparece nossa necessidade de enxergar, reparar, sentir e realmente viver com intensidade esses momentos simples e cotidianos que acontecem “depois das seis”.

A exposição conta com mais de 500 fotografias espalhadas pelo Estúdio, além de produtos desenvolvidos a partir de algumas imagens selecionadas a dedo por Gabriela e o pessoal da Leaf.

Mais informações sobre o projeto:
http://wearleaf.com/galeria

As obras estarão expostas ao público até o final de junho.

A Galeria fica no mesmo prédio do Estúdio e Bar da Leaf, localizados na Rua Minerva 506, no charmoso bairro de Perdizes.

Bikes são bem-vindas e contam com 5% de desconto!

Rannan Farah
(11)98641-1382
Website: http://wearleaf.com/galerialeaf

Tópicos relacionados