Escola Digital Marketing lança curso itinerante para ajudar empreendedores no Brasil

A Escola Digital Marketing lança o curso “Facebook e Google para atrair mais Clientes“, um curso desenvolvido pela escola para apresentar de forma clara e objetiva os conceitos iniciais de marketing, de forma que eles possam ser aplicados imediatamente na rotina do profissional.

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

A Escola Digital Marketing lança o curso Facebook e Google para atrair mais Clientes, um curso desenvolvido pela escola para apresentar de forma clara e objetiva os conceitos iniciais de marketing, de forma que eles possam ser aplicados imediatamente na rotina do profissional.

O curso foi desenvolvido especialmente para auxiliar donos e funcionários das corporações — em especial as pequenas e médias empresas — com lições de marketing e campanhas de captação de novos clientes. O curso é presencial e totalmente interativo e recentemente recebeu o prêmio uLead Awards na modalidade ensino para empreendedores. O objetivo é ajudar a planejar ações para atingir melhor seu público-alvo e medir o retorno das campanhas realizadas.

Tendo em mente a rotina extremamente dinâmica desses profissionais, o curso condensa os aprendizados em pequenas lições. Depois do curso o aluno ainda tem direito de entrar em um grupo privado de ex alunos e mentores para a troca de experiências e lições, o que significa que o aprendizado não termina no fim do curso. Assim, é possível assimilar os conhecimentos apresentados qualquer lugar. O Curso oferece lições divididas em quatro temas (Publicidade, Conteúdo, Mensuração e Estratégia) sobre uma grande variedade de tópicos relacionados a marketing, como branding, storytelling e compra programática de anúncios, entre outros temas.

Continua depois da publicidade

As aulas são preparadas por um time de criação da Escola Digital Marketing em parceria com outros profissionais de marketing dispostos a compartilhar sua experiência para ajudar os usuários que estão começando a conhecer esta disciplina. São Paulo Será a primeira cidade a receber uma versão localizada do curso, sucesso em Portugal e na Espanha desde que foi lançado, no ano passado.

De acordo com Bruno Faustino, Diretor de Marketing da Escola Digital Marketing, a expectativa é que o Curso “Google e Facebook para atrair mais Clientes” consiga atender a uma parcela da população que necessita de um aprendizado em marketing, mas que não possui tempo para buscar conhecimentos em cursos mais longos. “Com esse curso nas principais capitais do Brasil, nosso objetivo é ajudar os empresários a conseguir o conhecimento necessário para fazer um marketing inovador”, afirma Bruno.

O Curso em São Paulo será dia 9 de julho e os ingressos estão a venda no link:
https://www.sympla.com.br/google-e-facebook-para-atrair-mais-clientes__73687
e as vagas são limitadas .

Continua depois da publicidade

Website: https://www.sympla.com.br/google-e-facebook-para-atrair-mais-clientes__73687

Tópicos relacionados