Epson lança novo modelo de projetor para escritórios e salas de aula

Com resolução 800 X 600 (SVGA), PowerLite S31+ possui 3200 lumens em branco e também em cores

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Os projetores vêm conquistando cada vez mais espaço nas salas de aula, escritórios e residências, em razão dos recursos avançados e pelo preço atraente. Estima-se que nos últimos quatro anos, esse segmento tenha crescido cerca de 50% no país.

Detentora de uma parcela de 60% do mercado brasileiro de projetores, a Epson, líder mundial em impressão, projeção e imagem digital, acaba de lançar ao varejo um novo modelo de projetor, o PowerLite S31+ que pode ser usado para apresentações em escritórios e salas de aula.

Com resolução nativa de 800 X 600 (SVGA), o novo projetor da Epson possui 3200 lumens em cores e 3200 lumens em branco, chegando até 15.000:1 de contraste e lâmpada com vida útil de até 10 mil horas. Incorpora ainda a tecnologia 3LCD, com três chips, que possibilita melhor equilíbrio entre a luz branca e colorida, para projeções realmente naturais.

Continua depois da publicidade

O PowerLite S31+ destaca-se também pela ampla conectividade com todos os tipos de dispositivos. Na configuração opcional wireless, permite ao usuário conectar-se ao projetor diretamente de um computador, tablet e smartphone, sem se preocupar com os fios.

Para isso, é necessário o uso do aplicativo iProjection, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. Diversas possibilidades em um único aplicativo.

Com o lançamento, a Epson demostra seu compromisso com a inovação através do desenvolvimento de novos modelos para o mercado de projetores, com a qualidade superior característica da empresa.

Sobre a Epson:
A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias, mundialmente, está entre as 10 companhias que mais registram patentes.

No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1982, em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001 e em 2014 ampliou a produção de produtos no Brasil, instalando uma fábrica no Polo Industrial de Manaus.

Pioneira no desenvolvimento de impressoras tanque de tinta comercializadas sob a marca EcoTank; a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer também sua atuação no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, vídeo projetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini impressoras para automação comercial e robôs para automação industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil.

Tópicos relacionados