Ebook gratuito traz dicas de como ter sucesso em sua aplicação de toxina botulínica

Dr. Daniel Borges, cirurgião plástico de BH conta tudo sobre a aplicação de toxina botulínica

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

O colágeno é o responsável pela firmeza e elasticidade da nossa pele. Ele também é responsável pelo fortalecimento de unhas, cabelo, articulações, intestino.

Com o avançar dos anos, nosso corpo reduz a produção de colágeno, podendo chegar a 35% do total necessário para manter um organismo jovem e com funcionalidade original. A fase de redução pode ser iniciada já a partir dos 20 anos, e é possível repor parte do nutriente por meio de uma alimentação saudável, regada a fontes de vitaminas C, E, selênio e zinco.

Mesmo assim, o déficit de colágeno nunca será compensado em sua totalidade. É por isso que nossa pele perde a vitalidade e surgem as indesejadas linhas de expressão. Entretanto, amenizar a aparência de linhas de expressão ou rejuvenescer a face nunca foi tão fácil com o avanço de técnicas cada vez mais estabelecidas na área plástica e estética e uma das melhores opções para quem quer estar com a pele sempre jovem é a aplicação de toxina botulínica.

Continua depois da publicidade

Pra quem quer saber tudo sobre como esse procedimento funciona e tirar todas as suas dúvidas sobre o resultado o Dr. Daniel Borges, médico e cirurgião plástico de Belo Horizonte criou um eBook gratuito trazendo a respostas das principais dúvidas de suas pacientes.

Se você ficou interessada no tema basta clicar aqui para fazer o dowload gratuito do eBook.

Sobre o Dr. Daniel Borges:
O Dr. Daniel Borges é um renomado cirurgião plástico em Belo Horizonte – Minas Gerais, altamente considerado na cidade e regiões do entorno. Especializado em procedimentos estéticos e reparadores, o Dr. Daniel tem suas certificações pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, como medicina, e residência médica em Cirurgia Geral pela Santa Casa de Belo Horizonte e em Cirurgia Plástica pela FHEMIG (Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais).

Além disso, o Dr. Daniel também é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), O único órgão reconhecedor da formação de cirurgiões plásticos no Brasil.

Com sua experiência em diferentes hospitais de renome, como Mater Dei, SOCOR, Vera Cruz, e João XXIII, ele é um cirurgião plástico em BH com muito reconhecimento por parte de seus pacientes, por conta do seu histórico de trabalho de sucesso.

Website: http://materiais.drdanielborgesplastica.com.br/e-book/9-dicas-para-a-aplicacao-da-toxina-botulinica/

Tópicos relacionados