Coca-Cola lança garrafas temáticas exclusivas para os Jogos Olímpicos

Lançamento faz parte do pacote de novidades da empresa para o segundo semestre

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Para celebrar o espírito olímpico, a Coca-Cola lança uma edição histórica de garrafas colecionáveis para os amantes da marca. São 16 embalagens feitas de vidro (200ml), não retornáveis, que fazem uma viagem pela história dos Jogos Olímpicos. Os rótulos representam cada uma das cidades-sede desde 1928, ano em que a Coca-Cola tornou-se patrocinadora oficial do maior evento esportivo do mundo.

Com design moderno e criativo, as embalagens mesclam símbolos esportivos das cidades, com as cores de referência dos países, criando diferentes representações das cidades-sede. “Queremos estar sempre conectados com o consumidor em momentos de celebração, como os Jogos Olímpicos. Uma embalagem como essa cria um elemento a mais para fortalecer a marca junto ao consumidor unindo o sabor de Coca-Cola e a paixão pelo esporte, além de representar a parceria de longa data da empresa com os Jogos Olímpicos”, detalha o gerente de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, George Leite.

Com preço sugerido de R$3,99, as embalagens contêm cores vibrantes e design inovadores, que representam as cidades de Amsterdã, Los Angeles, Berlin, Londres, Helsinque, Melbourne, Roma, Tóquio, México, Munique, Montreal, Seul, Barcelona, Atlanta, Sidney, Atenas, Pequim e claro, o Rio de Janeiro.
As embalagens estarão disponíveis entre julho e setembro, nos principais mercados da área de atuação da FEMSA que são nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Mais novidades
Outras duas embalagens estarão disponíveis exclusivamente por conta dos Jogos Olímpicos, entre julho e setembro, na área da Coca-Cola FEMSA Brasil, para os produtos Coca-Cola regular e Coca-Cola Zero. Com o visual dourado, as garrafas são confeccionadas em alumínio e contém 250ml de bebida. “Gostamos de trazer sempre ao público consumidor de Coca-Cola, em eventos como os Jogos Olímpicos, alguma novidade que interaja com ele e ajude a tornar esses momentos ainda mais especiais”, explica George. A exclusividade terá distribuição restrita aos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo e o preço de venda sugerido é de R$5,49.

Tópicos relacionados