CEO da Mullen Lowe Brasil noticia 5 motivos para empresas terem seus aplicativos

A importância de se investir nos aplicativos para obter destaque no mercado corporativo atual

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Se por um lado as empresas do setor editorial estão usando cada vez mais os aplicativos como uma ferramenta para atualizarem os seus canais de relacionamento e venda, ainda é possível perceber uma certa hesitação por parte das empresas do ramo corporativo em utilizar esse novo método de comunicação, destaca o CEO da Mullen Lowe Brasil, José Borghi. Tendo isso em mente, seguem logo abaixo cinco razões pelas quais os aplicativos são ferramentas extremamente vantajosas e que deveriam ser adotadas o mais breve possível pelas empresas corporativas.

1) Contato direto
Um dos grandes problemas do setor de vendas das corporações é conseguir fazer contato com as pessoas certas, aquelas que apresentam potencial de realizarem bons negócios com a empresa. Contudo, através dos aplicativos, é possível manter um contato rápido e direto tanto com os atuais clientes como com aqueles que podem vir a se tornarem clientes. No Brasil, de acordo com dados da agência We Are Social, noticia o publicitário da Mullen Lowe Brasil, antiga Borghi Lowe, 91% da população possui acesso a smartphones ou outros dispositivos móveis. Portanto, é inegável que esse é o método mais moderno para se manter em contato atualmente.

2) Aplicativo x site móvel
Muitas pessoas ainda permanecem focadas nessa questão, tentando decidir o que é mais importante: o site móvel ou um aplicativo. Porém, a verdade é que essas duas ferramentas podem e devem ser utilizadas em conjunto para o benefício da corporação, informa José Borghi, CEO da Mullen Lowe Brasil. Enquanto ter um site já se tornou praticamente um requisito básico para qualquer empresa, os aplicativos ainda são um diferencial estratégico, que podem fazer toda a diferença na hora de se comunicar com os clientes em potencial.

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3) Conteúdo e informações mais dinâmicas
Uma das grandes vantagens dos aplicativos é o fato deles conseguirem levar informações e conteúdo aos seus usuários mesmo quando eles estão offline, tendo assim um alcance ainda maior e mais abrangente do que os outros métodos de comunicação online. Por esse motivo, ao desenvolver o aplicativo, é importante adicionar um conteúdo interessante e dinâmico off-line, pois isso será visto, sem dúvidas, como um diferencial da empresa pelos seus clientes, relata o publicitário da Mullen Lowe Brasil, antiga Borghi Lowe.

4) Segurança
Os aplicativos permitem que a empresa detenha um controle pleno sobre quem terá acesso ao seu conteúdo, bastando apenas exigir que o usuário realize um login antes de utilizar a ferramenta. Portanto, é uma ferramenta facilmente gerenciável e fácil de administrar.

5) Monitoramento
Nas corporações, é sempre um problema realizar as avaliações do retorno obtido através da distribuição de conteúdo, algo que costuma ser bastante cobrado pelos diretores e coordenadores. Contudo, isso não é um problema quando se faz uso de um aplicativo pois com ele o monitoramento é feito de forma contínua, gerando assim relatórios organizados e fáceis de serem analisados, destaca o publicitário da Mullen Lowe Brasil.

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Website: http://us.mullenlowe.com/

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