Agência de marketing digital cria infográfico com dados de vendas no varejo para o dia dos pais

A agência criou um infográfico com as principais informações de vendas para o varejo no dia dos pais e disponibilizou o material de forma gratuita para download. Uma oportunidade única para quem gosta de se planejar para vender mais em datas comemorativas.

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

A agência de Marketing Digital Casa de Imagem aproveitou a proximidade de uma das datas comemorativas mais lembradas no Brasil – o Dia dos Pais, para informar e ajudar os lojistas a venderem mais na internet.

Partindo de dados informados por um relatório emitido pelo Google em com as vendas de 2015, a agência desenvolveu um conteúdo informativo com números que mostram o comportamento do cliente em relação a compras pela internet em datas comemorativas, além de quais foram os produtos mais pesquisados para o Dia dos Pais no ano passado e as tendências do setor para 2016.

O infográfico criado informa que o Dia dos Pais é uma data que vem gerando grande faturamento para o e-commerce nos últimos dois anos, ao contrário do cenário atual do varejo. O que demonstra que o investimento em marketing digital influencia diretamente no número de vendas.

Continua depois da publicidade

A ideia da agência foi conscientizar os comerciantes que com planejamento e sabendo divulgar seus produtos nas plataformas certas, aumentam-se as chances de vendas. Isso porque, sabendo onde está o público-alvo e o que ele procura naquele momento, o esforço de venda será direcionado e mais efetivo.

A Casa de Imagem disponibilizou o infográfico gratuitamente para download para quem se interessar pelo assunto.

“Decidimos produzir um material indispensável para quem precisa se organizar para tirar proveito em datas sazonais como o Dia dos Pais”, é o que disse o CEO da empresa Thiago Corteis sobre a ideia de disponibilizar o material.

Afinal, estimulando o contato com o marketing digital, não só as empresas, mas principalmente os consumidores sairão ganhando.

O material pode ser baixado em PDF de forma gratuita através do endereço: http://marketing.casadeimagem.com/campanha-dia-dos-pais
Website: http://marketing.casadeimagem.com/campanha-dia-dos-pais

Tópicos relacionados