Educação

Xpeed School anuncia Black Week com até 50% de desconto em cursos sobre investimento

Os descontos também se estendem a cursos de trading e educação financeira da escola

SÃO PAULO –  A Xpeed School, escola de finanças e empreendedorismo da XP Inc., anunciou nesta segunda-feira (23) o início de sua campanha de Black Week, que conta com descontos de até 50% em diversos cursos do catálogo da escola.

Entre as ofertas promovidas pela instituição, destacam-se o curso ‘Full Trader’, o treinamento completo para traders lançado em setembro deste ano pela escola, e o combo Investidor Internacional, que inclui os novos cursos da Xpeed sobre BDRs e o ‘Especialista em investimentos no exterior: encontre oportunidades fora do Brasil’.

“O objetivo é atender ao público de todos os níveis de conhecimento, desde a pessoa que está começando agora a entender sobre educação financeira, até aqueles que já têm uma noção mais avançada sobre investimentos e trading”, afirma Patrícia Garrafa, gerente de marketing da Xpeed.

Além desses, outros 8 combos e 11 cursos individuais das categorias de investimentos, educação financeira e trading estão inclusos no saldão. Para conferir a lista completa dos descontos, clique aqui.

Segundo Patrícia, o objetivo da iniciativa é facilitar ainda mais o acesso das pessoas a conteúdos sobre investimentos, além de também contribuir com a missão da escola de educar financeiramente os brasileiros.

“A educação financeira ainda é um assunto pouco fomentado no Brasil. De alguns anos para cá, pudemos ver um certo avanço nas discussões sobre o tema, mas ainda são poucos que têm acesso a esse tipo de informação. Acreditamos que faz parte do nosso papel como instituição de ensino facilitar a disseminação desse conteúdo”, diz.

As ofertas já estão disponíveis no site da Xpeed e você pode conferir as oportunidades clicando aqui.