XP recomenda compra de Vale e outras 4 ações para esta semana; confira

Danilo Zanini, analista responsável pela carteira Top Picks, esteve na InfoMoneyTV  para justificar suas escolhas
Bolsa registra leve baixa em meio a indefinições políticas (Crédito: Shutterstock)
Bolsa registra leve baixa em meio a indefinições políticas (Crédito: Shutterstock)

Publicidade

 

https://dailymotion.com/video/x61ya5g?autoplay=true&ui-logo=false&sharing-enable=false&ui-start_screen_info=true

SÃO PAULO – A XP Investimentos divulgou sua carteira recomendada para a semana de 25 a 29 de setembro. A opção dos analistas foi por modificar toda a seleção de investimentos.

Pela manhã, o analista responsável pela carteira Top Picks da XP, Danilo Zanini, esteve na InfoMoneyTV para justificar suas escolhas. Assista no vídeo acima.

Viva do lucro de grandes empresas

Nesta semana, os papéis de Copasa (CSMG3), Cemig (CMIG4), São Marinho (SMTO3), Usiminas (USIM5) e Carrefour Brasil (CRFB3) foram substituídos pelos de Vale (VALE3), Klabin (KLBN11), Marfrig (MRFG3), Multiplan (MULT3) e Sabesp (SBSP3). 

Divulgada semanalmente, a carteira Top Picks é composta por cinco ativos, tendo cada um o peso igual de 20%. O intuito da seleção de investimentos é que a média de seu retorno supere o benchmark (Ibovespa) ao final da semana.

Desempenho

Continua depois da publicidade

Na semana passada, a carteira da XP teve desempenho superior ao do Ibovespa. A carteira avançou 0,22% enquanto o Ibovespa recuou 0,5% no mesmo período. 

Confira, abaixo, a carteira semanal da XP Investimentos:

Empresa Ticker Peso
Vale VALE3 20%
Klabin KLBN11 20%
Marfrig MRFG3 20%
Multiplan MULT3 20%
Sabesp SBSP3 20%