Ganho com Tesouro Direto pode chegar a 18% em um ano se próximo presidente for pró-reformas

O professor do InfoMoney, Alan Ghani, conta como investir de olho na possibilidade de ganhos maiores no programa "Tesouro Direto com Ganhos Turbinados" ?

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – Se ganhar um candidato à presidência pró-reformas, especialmente a fiscal, for eleito neste ano, os ganhos com Tesouro Direto podem saltar 18% no prazo de 12 meses, afirma o professor do InfoMoney, Alan Ghani. 

De acordo com suas estimativas, o Tesouro Prefixado 2025, que é negociado atualmente a uma taxa de rendimento de 11,02%, a rentabilidade deve aumentar para 18,06% com alguém alinhado às pautas reformistas no Palácio do Planalto, caso os parâmetros econômicos sejam mantidos. “A taxa deve recuar para patamares para perto do início do ano ou mais. Há possibilidade de ganho turbinado”, conta.

Ghani conta como investir de olho na possibilidade de ganhos maiores no programa “Tesouro Direto com Ganhos Turbinados” (confira no player acima). O professor ainda avalia os cenários possíveis para o Tesouro Direto em caso de vitória de Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes e Marina Silva.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer investir no Tesouro Direto com TAXA ZERO? Clique aqui e abra sua conta na Rico