Tesouro Direto: qual será o horário de funcionamento nos últimos dias de 2022? Veja quando negociar títulos

Nesta quinta (29), só será possível fazer resgates entre 9h30 e 13h. Já novos investimentos ocorrerão até 18h, com liquidação apenas na segunda (2)

Equipe InfoMoney

Publicidade

O Tesouro Direto, sistema que permite comprar e vender títulos públicos, terá horário de funcionamento especial nos últimos dias de 2022.

Nesta quinta-feira (29), só será possível realizar o resgate de papéis entre 9h30 e 13h. Já novos investimentos ocorrerão entre 9h30 e 18h – no entanto, as operações serão liquidadas apenas na próxima segunda-feira (2).

Na sexta-feira (30), não haverá expediente na B3. Portanto, não será aberto o mercado para compras e vendas com preço em tela.

Neste dia, segundo o Tesouro Direto, ficarão disponíveis para os investidores os agendamentos de compra e venda. Os investimentos agendados serão liquidados na segunda (2) e os resgates, na terça (3).

Entre as 18h de quinta (29) e as 5h de segunda (2), os investidores poderão realizar compras por agendamento, sendo que a efetivação das operações irá considerar os preços e taxas da abertura do mercado de segunda (2).

Nesse período, as vendas – inclusive por agendamento – não estarão disponíveis, sendo restabelecidas a partir das 13h de segunda (2).