Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Localização privilegiada é diferencial do Terraço Oscar Freire

Empreendimento em uma das ruas mais badaladas de São Paulo está a 130 metros da Rebouças e do metrô

Aprenda a investir na bolsa

Aliar tradição e modernidade é a proposta do empreendimento Terraço Oscar Freire, instalado em uma das regiões mais nobres da capital paulista, cercado por lojas, galerias e restaurantes de renome. A localização é favorecida pela proximidade com importantes centros empresariais como a Avenida Paulista e de estações do metrô – um atributo cada vez mais valorizado pelo estilo de vida moderno.

No entanto, o diferencial do empreendimento não se resume apenas à localização na badalada Oscar Freire, mas também se sustenta no padrão do empreendimento, que foge das ofertas atuais na região pela dimensão dos apartamentos e vagas na garagem. Por trás desta “mosca branca” do mercado imobiliário estão duas empresas de longa tradição em empreendimentos de alto padrão, as incorporadoras Sequóia Properties e Luciano Wertheim.

“O terreno naquele local foi um achado. É uma região que tem barreira de entrada alta, uma demanda já consolidada. Foi um trabalho longo para garimparmos o espaço resultado da junção de quatro lotes perfazendo um total de 1.578 metros quadrados”, conta Joaquim Azevedo, diretor da Sequóia Properties.

Aprenda a investir na bolsa

Fixado no número 1485 da rua associada ao consumo de luxo, o Terraço Oscar Freire está a apenas 130 metros da Avenida Rebouças e do metrô Oscar Freire. “É uma joia rara por sua localização que alia a tradição dos Jardins e Pinheiros com a praticidade que a vida moderna exige, com o metrô muito próximo”, destaca Ely Wertheim, diretor da Luciano Wertheim.

Ainda segundo Wertheim, o empreendimento se descola da oferta atual de produtos por se tratar de imóveis de 110 m² e 163 m² privativos com vagas de garagem numeradas e demarcadas, além de box individual para cada apartamento. São apartamentos espaços e confortáveis em uma região totalmente exclusiva.

 

Empreendimento tem um spa na cobertura com piscina e sauna.

O lançamento do Terraço Oscar Freire é totalmente diferente dos pequenos apartamentos tipo estúdio lançados na região. Dados do Secovi (sindicato da construção civil) comprovam a tendência de queda das metragens após a aprovação das novas regras. No ano passado, foram lançadas 3.401 unidades de três dormitórios, a menor quantidade desde 2004. O mesmo movimento ocorreu em relação a vagas na garagem. Em 2010, imóveis sem vaga de garagem representavam 4% do total de unidades lançadas no ano. Em 2018, essa participação atingiu 39%. “Isto torna o empreendimento ainda mais raro, você não encontra algo como o Terraço Oscar Freire sendo lançado hoje naquele local. Nós não sofremos as limitações do plano diretor”, comenta Azevedo.

O público-alvo do empreendimento são famílias, embora também tenha atraído o interesse de investidores. De um lado, explicam os empreendedores, estão casais com mais idade, cujos filhos já não moram juntos e hoje estão com os chamados “elefantes brancos”, apartamentos de 300 m² a 600m² na mesma região, mas que querem simplificar a vida sem sair do local. Na outra ponta, explica Ely Wertheim, estão casais jovens, cujas famílias podem ajudar e que já querem um apartamento adequado para terem filhos sem precisarem ficar se mudando, o que também impõe custo financeiro e muito trabalho com mudanças.

Para atender a um público exigente, o empreendimento tem outros diferenciais. A torre única vai abrigar 60 famílias. A maior parte dos apartamentos ultrapassa os 110 m² de área, mas há algumas opões com plantas entre 77 m² e 81 m². No subsolo, há box privativo para todos os apartamentos e duas garagens demarcadas. Aspectos da vida moderna que hoje são valorizados não ficaram de fora: o portão de acesso do condomínio e dos apartamentos já vêm com biometria, o estacionamento será equipado com tomadas para carros elétricos, bicicletário e, ainda, há um sistema de serviço Pay–Per–User para pets, manutenção e lavanderia. Na área comum do Terraço Oscar Freire, haverá um spa na cobertura com piscina e sauna, academia, brinquedoteca, salão de festa e espaço gourmet.

PUBLICIDADE

“Temos ainda um projeto de personalização dos imóveis em que, no meio da obra, o proprietário pode solicitar algumas alterações na planta, como redução no número de dormitórios, por exemplo, ou troca de acabamentos como piso e louças”, destaca Azevedo, da Sequóia. A obra começa em janeiro de 2020 e tem previsão de entrega das unidades em março de 2022. Na fase de lançamento, já foram vendidas 40% das unidades.

 
Quer saber mais sobre o Terraço Oscar Freire? Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato. 

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.