Sofisa Direto faz campanha com “Usain Bolt fake” pelo título de 1º banco digital

Na campanha do Sofisa, um atleta de porte parecido com o de Bolt faz um gesto semelhante ao do atleta jamaicano

Diego Lazzaris Borges

Publicidade

SÃO PAULO – O Banco Sofisa Direto lançou uma campanha que faz referência ao comercial do concorrente, o Banco Original. As duas instituições “brigam” pelo título de primeiro banco 100% digital do país.

O comercial do Original tem como protagonista o velocista Usain Bolt, campeão mundial e olímpico dos 100 e 200 metros rasos. Já na campanha do Sofisa, um atleta de porte parecido com o de Bolt faz um gesto semelhante ao do atleta jamaicano quando vence suas provas e aponta para o logotipo do banco. “Mostra aí quem é o primeiro banco 100% online do Brasil” diz a frase do anúncio.

Em nota, o Sofisa Direto afirmou que o principal objetivo da campanha é reforçar a posição como primeiro banco 100% on-line do Brasil. “A campanha tem elementos que, de forma leve e bem humorada, exploram similaridades para marcar as diferenças”.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Já o Original disse em nota que é o primeiro banco do Brasil com a possibilidade de abertura de conta “full-bank” para pessoa física totalmente online. “É o primeiro banco para o varejo que já nasceu digital”.

Diego Lazzaris Borges

Coordenador de conteúdo educacional do InfoMoney, ganhou 3 vezes o prêmio de jornalismo da Abecip