Smart Summit conecta investimentos, negócios e oportunidades; saiba como participar

Em sua sétima edição, feira se tornou o maior evento de investimentos do Rio de Janeiro; quem acompanha o InfoMoney tem 40% de desconto na compra do ingresso

MoneyLab

Publicidade

A diversidade temática é um dos principais atributos do Smart Summit, evento apresentado pela Investsmart XP, o maior escritório de investimentos do Rio de Janeiro que recentemente conquistou o TOP 1 do G20 da XP Investimentos e o prêmio de Maior Expansão do Brasil.

Chegando a sua 7ª edição, a Smart Summit será realizada nos dias 25 e 26 de janeiro e mantém a proposta multidisciplinar ao reunir investidores, representantes do mercado financeiro, reguladores e analistas de diversas áreas do conhecimento.

No principal palco do evento serão abordados temas como Inteligência Artificial (IA), Tokenização, Cidades Inteligentes, Criptomoedas, Fundos Imobiliários, entre outros. Além disso, temas quentes sobre o mercado financeiro também estão na programação do Smart Summit. Ao longo dos dois dias, serão apresentados debates sobre a invasão dos “FinInfluencers” nas mídias sociais e seu papel como educadores financeiros e o impacto da reforma tributária nos investimentos.

Continua depois da publicidade

Clique para garantir sua participação com 40% de desconto

Clique para garantir sua participação

A expectativa é que o Smart Summit, realizado no ExpoMAG, na Cidade Nova, seja a maior edição do evento. O desafio não é pequeno. Em 2023, foram mais de 7 mil participantes, 100 palestras em 7 áreas de conteúdos e 75 expositores. Os organizadores do evento trabalham com a expectativa de um crescimento de 15% no número de parceiros e participantes.

“Mais do que isso, desejamos estabelecer, fortalecer e consolidar o Smart Summit como um dos principais eventos do mercado financeiro e de negócios do estado do Rio de Janeiro e do Brasil”, destaca o CEO da InvestSmart XP, Samyr Castro.

Em linha com o objetivo de tornar o Rio de Janeiro uma referência no mercado financeiro, a edição deste ano do Smart Summit terá palestras sobre economia, negócios, tecnologia, mídias sociais e investimentos.

Entre os palestrantes confirmados está João Pedro Nascimento, presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que falará sobre os desafios e a democratização do Mercado de Capitais. Ao seu lado, estarão Samyr Castro, o diretor de Relacionamento com Corretoras, Bancos e Investimentos, Serviços Qualificados e Pessoas Físicas da B3, Felipe Paiva, e o diretor Jurídico da XP Investimentos, Fabricio Almeida.

“Além de todos os temas inovadores abordados ao longo do Smart Summit 2024, um grande diferencial da sétima edição será o viés sustentável do evento. Teremos uma sala exclusiva para ações de ESG. Nós promoveremos um painel sobre Investimento com Propósito, apresentado pelo CEO da VRB, Tiago Cesar Fernandes, e o antropólogo e diretor-executivo da ONG Viva Rio, que completa 30 anos em 2024, Rubem Cesar”, enfatiza o CEO da InvestSmart XP, Samyr Castro.

Clique para garantir sua participação com 40% de desconto

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.