Santander Corretora se encontra com direção de companhia e recomenda compra

Os analistas ainda afirmam que ação é sua "top pick" em setor

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A Santander Corretora se encontrou com a diretoria da Mahle Metal Leve (LEVE3) e clientes europeus da empresa e divulgou relatório em que recomenda compra para os papéis da empresa. Os analistas ainda estimam um preço-alvo de R$ 28,00 para os papéis da companhia, o que totaliza um potencial de valorização de 20,48% em relação ao fechamento de 21 de setembro de 2015.

A equipe de análise da instituição financeira afirma que mantém a empresa como “top pick” entre a sua cobertura no setor automotivo, com uma expectativa de dividend yield de 7% em 2016 e crescimento de EPS (lucro por ação) de 12%.

Os analistas relatam ainda que deixaram os encontros satisfeitos com suas estimativas em relação aos principais geradores de receita da companhia. No cenário doméstico, a expectativa da direção da empresa é de volume para veículos leves cair 2% em 2016 e aumento da produção para veículos pesados de 5%.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os analistas ainda destacam que, nos últimos anos, a empresa conseguiu manter sua posição dominante em seu setor. Além disso, a empresa ainda pode se beneficiar com o real mais fraco em relação ao dólar, aponta a Santander Corretora.