Selic descerá mais um degrau: como ficam meus rendimentos em renda fixa?

O analista-chefe da Rico Investimentos, Roberto Indech, responde essa e outras dúvidas de leitores no programa "Como viver de renda fixa"?

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – O Banco Central deve aproveitar a pequena fresta deixada ao tentar fechar a porta para os cortes de juros na última reunião do Copom (Comitê de Política Monetária) e reduzir mais uma vez a Selic na quarta-feira (21).

A taxa básica de juros deve descer ao menor patamar histórico – mais uma vez e possivelmente a última neste ciclo de afrouxamento monetário -, passando de 6,50% para 6,25%. Com os retornos em renda fixa cada vez mais baixos, já que acompanham a Selic, como ficarão os rendimentos em Tesouro Direto, poupança e CDBs?

O analista-chefe da Rico Investimentos, Roberto Indech, responde essa e outras dúvidas de leitores no programa “Como viver de renda fixa” (no player acima).

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Se quiser aprofundar os conhecimentos em investimentos de renda fixa, acesse gratuitamente o e-book de Roberto Indech aqui. O curso de renda fixa de Roberto Indech pode ser acessado aqui

Quer investir em renda fixa? Clique aqui e abra uma conta na Rico