Ainda vale a pena investir em fundos de renda fixa? Analista conta as melhores opções

O programa "Como viver de renda fixa" vai ao ar toda terça-feira

Weruska Goeking

Publicidade

 

SÃO PAULO – Os fundos de renda fixa captaram R$ 57,6 bilhões em 2017, segundo os dados da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), ficando estável em relação ao ano anterior.

Carlos Ambrósio, vice-presidente da Anbima, conta que o ano passado foi importante para a popularização dos fundos de investimento no Brasil, especialmente entre clientes do varejo e do private banking, responsáveis por 56% dos ingressos líquidos nos fundos como um todo.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para falar sobre as vantagens dos fundos de renda fixa e as melhores opções em meio ao cenário de juros baixos, o analista-chefe da Rico Investimentos, Roberto Indech, recebe José Tibães, analista de fundos de investimentos da XP, no programa “Como viver de renda fixa.

Envie suas perguntas para o programa da próxima semana para duvidaimtv@infomoney.com.br. Se quiser aprofundar os conhecimentos em investimentos de renda fixa, acesse gratuitamente o e-book de Roberto Indech aqui. O curso de renda fixa de Roberto Indech pode ser acessado aqui

Quer investir em fundos de renda fixa? Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos