Economia instável pode ser um risco para renda fixa? Analista-chefe da Rico explica

O analista-chefe da Rico Corretora, Roberto Indech, estreia na próxima terça-feira (25), o programa "Como viver de renda fixa" no InfoMoney TV

Weruska Goeking

Publicidade

 SÃO PAULO – As instabilidades política e econômica no Brasil persistem mesmo após os momentos mais críticos vividos durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff. Esse cenário de incertezas tem deixado os investidores receosos sobre o desempenho de suas aplicações e a possibilidade de perder dinheiro.

 O analista-chefe da Rico Corretora, Roberto Indech, que estreia na próxima terça-feira (25), o programa “Como viver de renda fixa” no InfoMoney TV, falou sobre o assunto e deu algumas dicas para uma leitora do InfoMoney no vídeo especial de hoje.

 A leitora contou que tem aportes de R$ 300 mil distribuídos em CDB, Tesouro Direto e LCI (Letras de Crédito Imobiliário) e pretende fazer novas aplicações, mas tem receio sobre os efeitos das instabilidades políticas e econômicas em seus rendimentos. Veja as dicas de Indech no vídeo abaixo e envie suas perguntas para duvidaimtv@infomoney.com.br

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 

 Se quiser aprender mais sobre renda fixa e entender como funcionam esses investimentos, clique aqui e baixe um e-book gratuito.