Conteúdo Patrocinado
Oferecido por Grande Ajuda

Quer investir numa boa ação? Conheça o Grande Ajuda

Plataforma quer se tornar referência nacional unindo pessoas que estão passando algum tipo de necessidade com colaboradores dispostos a ajudar

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

Em tempos difíceis surgem as boas iniciativas. É o caso da plataforma Grande Ajuda. A proposta é ser um Market place de ações sociais. A ideia é que as pessoas que pensam em fazer o bem utilizem a ferramenta que pode ser customizada independente da causa. O projeto é uma iniciativa de Luciano Samarco, proprietário da Trunfo Comunicação, agência de ações criativas, sediada em São Paulo.

“Inicialmente o projeto surgiu para amparar a causa dos trabalhadores do setor de eventos altamente prejudicada coma a pandemia. Porém percebemos que, a dificuldade das pessoas vai muito além de um momento de pandemia”, afirma.

Aprenda a investir na bolsa

“Somos privilegiados com alternativas para nossa saúde e bem-estar. Porém existem pessoas no extremo da necessidade. Vou lutar para que outros empresários entendam que podemos sim fazer a diferença. Com nossa criatividade iremos disponibilizar nossa equipe de criação e o site para que outras pessoas e ou empresas levantem suas causas para ajudar. O site está pronto e é só querer. Nos primeiros dias do site, exatos 15 dias, já tínhamos ao menos 200 pessoas cadastradas e contando as histórias. De tratamento médico a um colchão para poder dormir, as histórias são comoventes. Fiz questão de ler pessoalmente cada história e posso dizer que não é fácil”, conta Luciano.

A proposta da plataforma é justamente essa. As pessoas contam suas histórias e quem ajuda sabe diretamente para quem ou que causa está doando. A doação pode ser para pagar uma conta de consumo ou para carregar um cartão pré-pago que possibilita que o valor seja usado imediatamente.

“Há alguns dias conversei com um empresário que perdeu uma perna num acidente de moto. Depois de dias de internação, ele saiu com o propósito de ajudar aqueles que precisam de uma prótese e não tem condições.” É justamente aí que podemos entrar e ajudar. Personalizamos a causa rapidamente pois todo o mecanismo está pronto.

“Se você é pessoa física, é simples. Entra lá, leia alguma história e tente passar ileso. Nós montamos um sistema que a pessoa que doa pode visualizar, através de um extrato, onde o beneficiário utiliza a doação. Nos preocupamos em deixar o processo direto e transparente para “quebrar o paradigma” da desconfiança em ajudar”.

É baseado nesta transparência que os criadores do Grande Ajuda esperam atrair colaboradores. As grandes empresas também podem participar, utilizando a plataforma customizada e oferecendo cashbacks ou promoções aos clientes que colaborarem. No vídeo, Luciano conta algumas marcas que já abraçaram a causa.

Também no vídeo, Luciano conta como surgiu a ideia e o que vem sendo feito para atrair pessoas que queiram participar. Assista e conheça mais sobre a plataforma.  Para acessar a plataforma, clique aqui.

PUBLICIDADE

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.