Que ação comprar após recordes da Bolsa? Especialistas listam oportunidades de 2026

Fernando Ferreira, estrategista-chefe da XP, e Sara Delfim, sócia da Dahlia Capital, trazem suas visões para a Bolsa brasileira em evento online e gratuito

Equipe InfoMoney

Bolsa de Valores Brasil Balcão (B3)
(Foto: Victor Moriyama/Bloomberg)
Bolsa de Valores Brasil Balcão (B3) (Foto: Victor Moriyama/Bloomberg)

Publicidade

O Ibovespa emplacou uma sequência de recordes nas últimas semanas e, na quinta-feira (4), ultrapassou pela primeira vez a marca histórica de 164 mil pontos. A força da Bolsa reacendeu o apetite do investidor, mas também trouxe a dúvida inevitável: ainda existe espaço para encontrar boas ações depois de uma arrancada tão forte?

Participe do Onde Investir 2026 e desbloqueie planilhas exclusivas, relatórios, planner financeiro e todos os painéis do evento; inscreva-se.

Essa é a discussão que vai nortear o painel de ações do Onde Investir 2026, evento online e gratuito do InfoMoney em parceria com a XP, que começa na próxima segunda-feira (8). O debate reúne dois nomes de peso: Fernando Ferreira, estrategista-chefe da XP, e Sara Delfim, sócia da Dahlia Capital.

Participe do Onde Investir 2026 e desbloqueie planilhas exclusivas, relatórios, planner financeiro e todos os painéis do evento; inscreva-se.

Combinando a visão macro, o humor dos resultados corporativos e a dinâmica de fluxo, os especialistas analisam o que pode sustentar (ou frear) a trajetória da Bolsa em 2026. A ideia é mostrar onde ainda há assimetria, quais setores podem ganhar tração em um ano eleitoral e como o investidor deve calibrar risco após a forte valorização recente.

Aprenda com especialistas renomados, ganhe acesso a cursos, simuladores e relatórios exclusivos; inscreva-se no evento Onde Investir 2026.

O debate integra a programação do Onde Investir 2026, que ao longo da semana reúne economistas, gestores e estrategistas para destrinchar o cenário de juros, Bolsa, câmbio, ativos globais, agronegócio e educação financeira, sempre com foco em orientar o investidor para um ano que promete ser mais volátil.

Continua depois da publicidade

Serviço