Programa de fidelidade da bolsa oferece consultoria financeira

Um total de 11 mil investidores pessoa física já aderiu ao programa, que foi lançado no ano passado

SÃO PAULO – Investidores que participam do programa de fidelidade da BM&F Bovespa poderão trocar seus pontos por serviço de consultoria financeira voltado para gestão das finanças pessoais.

O programa “Fica Mais” foi lançado no ano passado e, com ele, o participante acumula pontos de acordo com sua permanência na bolsa e com o número de amigos que indicar para investir.

O programa de fidelidade já recebeu a adesão de mais de 11 mil investidores pessoas físicas e faz parte da estratégia de popularização da bolsa.

Com o programa, é possível trocar pontos por passagens aéreas nacionais e internacionais, roteiros turísticos, combustível, livros, hospedagem em hotéis, entre diversos outros produtos e serviços.

A consultoria
O investidor que tiver 300 mil pontos poderá trocar por atendimento exclusivo com Gustavo Cerbasi, com direito a três encontros mensais com 90 minutos de duração cada.

Já quem conseguir 19,5 mil pontos terá um encontro com a equipe do planejador financeiro Fabiano Calil, que ocorrerá em uma única data pelo período de uma hora.

Os encontros serão realizados no prédio da BM&F Bovespa, no Centro da cidade de São Paulo e, nesta ocasião, o investidor poderá participar de visita monitorada na bolsa.

Nela, eles terão acesso ao cinema 3D, mesa de operações e centro de memória, para entender um pouco mais do funcionamento do mercado de ações.