Programa de fidelidade da bolsa alcança 2,6 mil pessoas físicas

Nele, investidor acumula pontos para serem trocados por produtos e serviços; em breve, consultoria financeira entrará na lista

SÃO PAULO – Cerca de 2,6 mil investidores pessoas físicas já aderiram ao programa de fidelidade da bolsa, que está disponível desde dezembro do ano passado.

No programa Fica Mais, elaborado em parceria com a Multiplus Fidelidade, o investidor acumula pontos que podem ser trocados por produtos e serviços.

A iniciativa faz parte do programa de popularização da bolsa, que tem como objetivo estimular os aplicadores a permanecerem mais tempo no mercado de ações.

Regras
Quanto mais tempo o investidor mantiver sua carteira de ações, mais pontos ele ganhará. Isso porque a permanência mensal dos investimentos garante 50 pontos. A indicação de um amigo que preencher o cadastro no site Fica Mais garante cinco pontos, enquanto a indicação do amigo para o mercado acionário rende 50 pontos.

Para ganhar pontos, os investidores precisam ter saldo em carteira própria no último dia útil do mês e, se indicar algum amigo, ambos deverão usar a mesma corretora.

Entre os produtos e serviços que fazem parte do programa, estão passagens aéreas nacionais e internacionais, roteiros turísticos, livros, CDs e DVDs, serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga e outros. De acordo com a BM&FBovespa, em breve, os clientes também poderão trocar seus pontos por serviços de consultoria pessoal financeira.

A adesão ao programa deve ser feita pelo site www.bmfbovespa.com.br/cei.