Conteúdo Patrocinado
Oferecido por Praça Lindenberg

Praça Lindenberg oferece sofisticação, solidez e inovação no Itaim

Novo projeto da construtora símbolo de refinamento em SP reúne as características de empreendimento de altíssimo padrão para apartamentos de tamanho médios

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa
Perspectiva artística das fachadas. Imagem preliminar sujeita a alterações

Taxa Selic mais baixa da história, alto déficit habitacional e instabilidade política e econômica estão tornando os imóveis cada vez mais atrativos para os investidores brasileiros, em busca de novas oportunidades ou na diversificação de sua carteira. Só no segundo trimestre de 2020 a comercialização de imóveis registrou alta de 10,5% em relação ao mesmo período de 2019, segundo dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc).

O desafio maior nessa investida está em escolher o imóvel mais adequado, que reúna boa localização, garantia de revenda, solidez e que tende a se valorizar com o tempo. Essa preocupação vale também quem está em busca de uma nova residência para a família.

“Foi pensando em aliar essas características, reunindo ainda comodidades tecnológicas e recursos sustentáveis, que desenvolvemos o projeto da Praça Lindenberg”, conta Adolpho Lindenberg Filho, diretor da construtora Lindenberg, que está lançando neste mês esse novo empreendimento, e conversou com o MoneyLab.

Localizado no bairro do Itaim, um dos que mais se valorizam em São Paulo, o Praça Lindenberg tem na região uma das melhores infraestruturas da cidade, com dois grandes parques próximos (Ibirapuera e do Povo), muitos bares e restaurantes da alta gastronomia, lojas de grifes famosas e grande polo de negócios. É uma facilidade para quem valoriza  morar perto do trabalho e das benesses de uma cidade cosmopolita.

Com inspiração clara nos projetos arquitetônicos nova-iorquinos, o empreendimento procura unir tendências urbanas, como tomadas para carros elétricos, elevador exclusivo para delivery, tomadas USB e pé-direito elevado, com 3,34 metros de altura, com arquitetura refinada de Pablo Slemenson e decoração sofisticada de João Armentano.

“Além disso, faz parte do projeto uma praça de 1.000 metros quadrados que será doada para o bairro e traz projeto do paisagista Benedito Abbud e vai abrigar uma obra da artista plástica Rizza Fratelli”, acrescenta Lindenberg Filho.

Perspectiva artística da praça. Imagem preliminar sujeita a alterações

Tradicional construtora paulistana, com mais de 65 anos de existência e reconhecida pela excelência no processo construtivo, a Adolpho Lindenberg possui mais de 700 empreendimentos entregues, 14 milhões de metros quadrados construídos e 20 mil clientes em sua carteira.

“Esta é uma nova iniciativa, trazendo toda a sofisticação dos condomínios de alto padrão que caracterizam nossa história para apartamentos médios”, conta o diretor da construtora. O projeto traz apartamentos a parir de 191 metros quadrados, com três suítes, três vagas, depósito privativo e coberturas duplex de 358 metros quadrados e uma ampla área de lazer, com piscina de raia de 25 metros, brinquedoteca e muito mais.

Clique para saber mais sobre o Praça Lindenberg.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.