Conteúdo Patrocinado
Oferecido por VIC Properties

Portugueses vêm ao Brasil para apresentar apartamentos de luxo em Lisboa

Imóveis no bairro planejado Prata Riverside Village são considerados uma das melhores opções de investimento em Portugal atualmente

Por  MoneyLab -

A região de Marvila, na zona leste de Lisboa, já foi uma zona industrial e passou anos esquecida depois que as fábricas foram embora. Nos últimos anos, antigos galpões deram lugar a centros culturais, galerias de arte, cervejarias artesanais, restaurantes, parques e outras instalações modernas que vêm transformando aquela área em uma das mais nobres e vibrantes da capital portuguesa.

E é lá, à beira do rio Tejo, junto ao Parque das Nações, que está sendo erguido um bairro planejado de alto nível que constitui um dos maiores empreendimentos imobiliários de Portugal atualmente, o Prata Riverside Village.

Responsável pela iniciativa, a VIC Properties virá ao Brasil para apresentar o projeto a brasileiros interessados em investir ou morar no local, em reuniões no Rio de Janeiro, no dia 31 de maio, e em São Paulo, em 2 de junho.

Projetado por um dos arquitetos mais importantes do mundo, o italiano Renzo Piano, vencedor do Prêmio Pritzker, o empreendimento combina moradia, comércio e lazer. Inclui lojas, restaurantes, galerias, pistas de bicicleta, parques infantis, academia de ginástica e outros serviços destinados aos condôminos, mas abertos também a visitantes.

Vencedor do Salão Imobiliário de Portugal de 2019, como o Melhor Empreendimento Imobiliário do País, o Prata Riverside Village se destaca por aliar modernidade e funcionalidade, empregando tecnologias e soluções sustentáveis e duradouras.

São oferecidos apartamentos de cinco tamanhos, todos eles com vagas de garagem equipadas com carregador elétrico para veículos e aquecimento de água por sistema térmico solar.

Vendas aquecidas

Segundo Luís Gamboa, Chief Operating Officer da VIC Properties, o empreendimento é um sucesso de vendas e tem atraído tanto portugueses, que respondem por metade das aquisições, quanto estrangeiros de mais de trinta países, com destaque para os brasileiros.

Até abril, a companhia já havia concluído a construção de três edifícios residenciais, totalizando 175 apartamentos entregues. Desse total, 170 estavam vendidos. Até o início de 2023, outros dois prédios ficarão prontos, somando mais 173 unidades. Considerando edifícios concluídos ou em construção, já foram comercializados mais de 70% dos apartamentos.

“A cada dia que passa, o Bairro Prata fica mais completo”, afirma Gamboa. “O Prata já é casa de diversos espaços comerciais e culturais, e temos várias aberturas previstas para os próximos meses.”

De acordo com o COO da VIC Properties, a procura pelos apartamentos segue aquecida em virtude das características únicas do projeto, da qualidade dos materiais utilizados na construção e nos acabamentos, além da localização privilegiada.

“O projeto é uma obra de arte. Além disso, este é o único empreendimento novo na primeira linha do Tejo e com uma ligação ao Parque Ribeirinho Oriente que permite que os seus habitantes, os residentes de Marvila e restantes pessoas que frequenta, esta zona usufruam do rio e de espaços verdes, com comércio e áreas de lazer”, justifica Gamboa.

Sediada em Lisboa, a VIC Properties é uma das principais companhias do setor imobiliário de Portugal, com foco em empreendimentos residenciais. A empresa tem grande conhecimento do mercado de capitais e experiência em projetos de grande escala, atuando em toda a cadeia de valor como uma plataforma totalmente integrada: identifica oportunidades, adquire terrenos, desenvolve os projetos, constrói, comercializa e administra os empreendimentos.

SERVIÇO

Confira locais e datas das duas apresentações sobre o Prata Riverside Village que a VIC Properties fará no Brasil:

Rio de Janeiro: Dia 31 de maio, às 17h30.

São Paulo: Dia 2 de junho, às 8h30.

Informações e inscrição para as apresentações em international@pratariversidevillage.com

Para saber mais sobre o empreendimento, consulte o site www.pratariversidevillage.com.

Compartilhe