STOCK PICKERS AO VIVO Fernando Fontoura, da Persevera Asset, e Betina Roxo, estrategista chefe na Rico, contam o que esperar da temporada de resultados

Fernando Fontoura, da Persevera Asset, e Betina Roxo, estrategista chefe na Rico, contam o que esperar da temporada de resultados

Conteúdo Patrocinado
Oferecido por Parque Global

Parque Global chega para quem busca trabalhar, se divertir e viver com estilo

Inspirado nos empreendimentos de metrópoles como Nova York, Milão, Tóquio e Londres, o Parque Global oferece uma oportunidade única para investir e morar

Parque Global
O Parque Global é composto por cinco torres de residências internacionais, cada uma com um quarteirão todo seu e 9 mil metros quadrados de terreno privativos
Aprenda a investir na bolsa

O mês de julho marcou o início da retomada das vendas de imóveis em São Paulo, com um crescimento de 21,1% em comparação com o mesmo mês do ano passado e 45,5% superior ao volume registrado em junho. As construtoras e incorporadoras estão otimistas em relação aos próximos meses, com a manutenção de taxas baixas de juros e novas políticas para financiamento imobiliário, o que pode gerar a chance de escoar demandas reprimidas desde 2015.

Nesse cenário, quem busca investir ou adquirir um imóvel novo tem boas oportunidades no mercado. Uma grande e recente opção nessa retomada é o Parque Global, localizado às margens da Marginal Pinheiros SUL, na Zona Sul de São Paulo. Com uma das melhores relações de preço por metro quadrado nas regiões premium e de rápido crescimento de São Paulo, o empreendimento é hoje considerado o maior já realizado na América Latina.

Inspirado em projetos exclusivos que já existem em metrópoles como Nova York, Londres, Milão e Tóquio, o Parque Global reuniu um grupo de especialistas renomados e designers para desenvolver um projeto que aliasse o estado da arte em sustentabilidade, mobilidade, arquitetura, serviços, design e lazer.

Aprenda a investir na bolsa

“Antes de iniciarmos esse projeto, tínhamos uma visão da São Paulo do amanhã: um equilíbrio belo e inspirador entre espaços abertos e sofisticados, arte de alta qualidade e vida cosmopolita. Imaginamos que, do epicentro do mais movimentado centro de negócios do Brasil, poderia nascer a maior comunidade ultra desenvolvida de uso misto da cidade – deslumbrante, verde e exclusiva”, conta Adalberto Bueno Netto, fundador do Grupo Bueno Netto, um dos idealizadores do projeto.

Entre os nomes que vão criar os espaços que devem ocupar os 218 mil metros quadrados do empreendimento estão Enea Garden Design, que projetou mais de mil jardins para hotéis, SPAS e museus, com destaque para as moradias da rainha do Bahrein e do príncipe Charles; o escritório de design inglês United; o italiano Archea Associati, além de escritórios de arquitetura e paisagismo brasileiros, tais como Carlos Rossi, Cardim, MCAA, Superlimão e Debora Aguiar.

“O Parque Global e suas cinco torres residenciais serão um oásis seguro, sustentável e perfeitamente adequado à vida familiar, com ambiente similar a um parque, mas convenientemente próximo ao transporte público e conectado a tudo o que a cidade tem a oferecer”, afirma Jorge Perez, fundador e CEO do Grupo Related, também à frente do empreendimento.

Com uma estrutura de lazer que inclui quadras de tênis e beach tênis, academia, piscinas, cinema com foyer, boliche e simulador de golfe, o Parque Global é composto por cinco torres de residências internacionais, cada uma com um quarteirão todo seu e 9 mil metros quadrados de terreno privativos. Em  cada  uma  delas, jardins, lobby e  áreas comuns totalmente privativas.

Os padrões de sustentabilidade urbana e uso consciente de recurso seguem melhores práticas internacionais, sendo todas as áreas edificadas dotadas de sistema de captação de água pluvial e tem previsão para medição de água e energia individualizada por unidade habitacional e utilidades. Além disso, utiliza sistema de iluminação inteligente, aquecimento de água com energia solar e placas fotovoltaicas para geração de energia. É um investimento de fato para quem está de olho no futuro.

Clique para saber mais sobre o Parque Global.

PUBLICIDADE

 

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.