Onde Investir 2021: acompanhe ao vivo os painéis do 4º dia

Gestores e economistas da SPX, da Gávea, da Legacy e da Augme debatem as oportunidades de fundos multimercados e de renda fixa em 2021

Equipe InfoMoney

Publicidade

Juros baixos, Bolsa de volta ao nível pré-crise no Brasil, preocupações com uma bolha no mercado americano, inflação elevada e estímulos fiscais e monetários em pauta. Diante desse contexto, o que gestores de fundos multimercados têm feito com suas carteiras?

E com a taxa Selic atualmente em 2% ao ano e em via de ser elevada, qual a melhor alternativa para gestores de fundos de renda fixa? Que tipos de ativos estão compondo seus portfólios hoje e quais as recomendações para você, investidor?

Esses serão os temas debatidos no último dia do Onde Investir 2021, evento online e gratuito com dez painéis sobre os mais diversos temas que influenciarão seus investimentos ao longo do ano.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

CDB 150% do CDI

Invista no CDB 150% do CDI da XP e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nesta sexta-feira (29), será realizado das 18h às 19h o painel Renda fixa – Como investir com juros menores que a inflação, com Albano Franco (SPX) e Marcelo Urbano (Augme Capital).

• Deixe suas perguntas para os convidados em https://app.sli.do/event/dvvzyg3p/live/questions.

Na sequência, às 19h15, acontece o painel Quais são as melhores estratégias de fundos multimercados para este ano?, com Felipe Guerra (Legacy Capital) e Tiago Berriel (Gávea Investimentos).

Continua depois da publicidade

• Deixe suas perguntas para os convidados em https://app.sli.do/event/hxluubho/live/questions.

Acompanhe ao vivo no player no topo da página, e clique aqui para receber o ebook Onde Investir 2021 e os conteúdos dos painéis extras sobre ESG e Previdência, ou deixe seu e-mail abaixo.

Confira a seguir a programação do evento:

26/01

Horário Painel Palestrantes
18h às 19h A carteira ideal para o investidor brasileiro em 2021 Renato Iversson (Taler) e Ronaldo Patah (UBS Consenso)
19h15 às 20h15 Brasil em 2021: no que ficar de olho? Alessandra Ribeiro (Tendências Consultoria), Caio Megale (XP Investimentos) e Daniel Leichsenring (Verde Asset)

27/01

Horário Painel Participantes
18h às 19h O que esperar da Bolsa brasileira em 2021? Beatriz Fortunato (Studio Investimentos) e Marcio Correia (JGP)
19h15 às 2015 Fundos imobiliários: quais são as promessas para 2021? Carlos Martins (Kinea) e Daniel Caldeira (Mogno Capital)

28/01

Horário Painel Participantes
18h às 19h Investimentos internacionais: onde estão as melhores oportunidades hoje? Roberto Vinhaes e Rodrigo Lobo (Nextep Investimentos) e Artur Wichmann (XP Private)
19h às 19h40 A visão de gestores globais para 2021 Mark Mobius (Mobius Capital) e Wayne Dahl (Oaktree Capital)

29/01

Horário Painel Participantes
18h às 19h Renda fixa – Como investir com juros menores que a inflação Albano Franco (SPX Capital) e Marcelo Urbano (Augme Capital)
19h15 às 20h15 Quais são as melhores estratégias de fundos multimercados para este ano? Tiago Berriel (Gávea Investimentos) e Felipe Guerra (Legacy Capital)

Painéis extras

Painel Participantes
O impacto do ESG sobre seus investimentos Daniel Celano (Schroders Brasil) e Emily Leveille (Nordea Asset Management)
Previdência: o que você precisa saber para garantir uma boa aposentadoria Carol Oliveira (Spiti)