Live às 18h15

Onde estão as melhores oportunidades na renda fixa diante da alta de juros? Especialistas respondem

Camilla Dolle, analista de renda fixa da XP, e Vivian Lee, gestora da estratégia de crédito da Ibiuna, discutem cenário para renda fixa; participe

SÃO PAULO – Com o início do ciclo de aumento da taxa básica de juros, a Selic, em março e com a expectativa de subida pelo menos para 7% ao ano até o fim de 2022, o investidor brasileiro volta a dar maior atenção à renda fixa.

Como se posicionar hoje para as melhores oportunidades, quais são os ativos mais atrativos, como interpretar os riscos no horizonte e quais investimentos podem ajudar a mitigar a exposição a eles?

Essas são algumas das questões a serem debatidas na live desta quinta-feira (22/07), às 18h15, mediada por Beatriz Cutait, editora de Investimentos do InfoMoney, com a participação de Camilla Dolle, analista de renda fixa da XP, e Vivian Lee, sócia, co-CIO e gestora da estratégia de crédito da Ibiuna Investimentos. Participe e mande suas perguntas!

Guilherme Benchimol revela os segredos de gestão das maiores empresas do mundo no curso gratuito Jornada Rumo ao Topo. Inscreva-se já.