E agora, Ana?

O que fazer com as ações que você já tinha antes da crise?

Ana Laura Magalhães, fundadora do canal ExplicaAna, conversou sobre isso com Felipe Dexheimer, coordenador de alocação da XP Investimentos

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Quem tinha antes ações do carnaval, quando teve início o movimento de baixa na Bolsa brasileira, perdeu dinheiro. O Ibovespa voltou a subir, mas está longe do recorde atingido no começo do ano. E a volatilidade dos mercados continua.

Diante desse cenário, o que deve fazer o investidor que tem ações (diretamente ou via fundos)? Deixar como está e esperar? Comprar mais? Vender? Mudar a carteira? Trocar de gestor?

Aprenda a investir na bolsa

Essas questões foram abordadas por Ana Laura Magalhães, especialista em finanças e fundadora do canal ExplicaAna, que entrevistou  Felipe Dexheimer, coordenador de alocação da XP Investimentos.

A entrevista completa está disponível no link acima e faz parte do programa E agora, Ana?, transmitido ao vivo todas as quartas-feiras, às 12h, no Instagram do InfoMoney.

Tudo o que você precisa saber para lucrar na Bolsa de Valores operando da sua casa em um curso gratuito: clique aqui e participe!