Liga de FIIs

O que está caro e o que está barato hoje no mercado de fundos imobiliários?

As oportunidades e as principais ciladas do universo de FIIs serão o tema do programa do InfoMoney desta terça-feira (20), às 18h30; participe

Por  Equipe InfoMoney -

SÃO PAULO – O que está caro e o que está barato no universo dos fundos imobiliários negociados em Bolsa? Como analisar as melhores oportunidades do momento e quais são os riscos a serem monitorados para evitar cair em ciladas?

Esse será o tema central do Liga de FIIs desta terça-feira (20). O programa quinzenal é apresentado por Beatriz Cutait, editora de Investimentos do InfoMoney, e conta com a participação de Maria Fernanda Violatti, analista de research e real estate da XP, e Thiago Otuki, economista do Clube FII.

O Liga de FIIs é dividido em três blocos. O primeiro deles conta com um debate amplo sobre o principal tema do momento, seguido pelos drops do mercado, com uma curadoria e uma análise dos grandes eventos da indústria.

Veja também: Quer receber aluguel sem precisar ter um imóvel? Este treinamento gratuito do InfoMoney ensina a investir em fundos imobiliários começando do zero.

Por fim, há a batalha dos FIIs, na qual dois fundos serão comparados com base em diferentes métricas para ajudar o investidor a entender qual é o ganhador da disputa. Desta vez, você vai saber quem vence a batalha de dois fundos de lajes corporativas: Tellus Properties (TEPP11) e RB Capital Office Income (RBCO11).

Com transmissão quinzenal sempre às 18h30 de terça-feira, no canal do InfoMoney no YouTube, o programa será aberto a dúvidas do público. Participe e mande suas perguntas!

Calcule sua renda com FIIs
Baixe uma planilha gratuita que mostra o retorno com dividendos de uma carteira de fundos imobiliários:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.
Compartilhe