Live do Primo Rico nesta quarta-feira terá participação de bilionário

Thiago Nigro traz um bilionário surpresa para compartilhar suas experiências de sucesso;  transmissão começa às 5h06 e faz parte do "Desafio Do Mil ao Milhão"

Diego Lazzaris Borges

Publicidade

SÃO PAULO – Thiago Nigro, dono do canal O Primo Rico, um dos maiores do Youtube, vem conseguindo uma façanha: reunir mais de 30 mil pessoas diariamente em suas transmissões ao vivo, que começam sempre às 5h06 da manhã.

É o chamado “Desafio Do Mil ao Milhão”, no qual Nigro faz uma live diária, durante 21 dias consecutivos, com começo sempre neste mesmo horário. 

No Desafio, que começou há oito dias, o Primo dá o caminho das pedras para quem quer mudar sua vida financeira: ele fala sobre dinheiro, mindset, investimentos, princípios e tudo o que você precisa para ter sucesso.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quem acompanha o Desafio terá sua primeira recompensa nesta quarta-feira (27): a participação ao vivo de  um bilionário. O nome dele ainda não foi divulgado – os seguidores do Primo vão conhece-lo apenas na hora da live.

O convidado surgiu depois de uma promessa: Nigro disse que se o recorde de pessoas assistindo à live da última segunda-feira fosse batido ele chamaria um bilionário para compartilhar suas experiências de sucesso.

Naquele dia, 35.800 pessoas assistiram simultaneamente – o recorde anterior era de 34 mil pessoas ao mesmo tempo.

Continua depois da publicidade

O número já seria impressionante se o encontro acontecesse em um horário convencional, mas é ainda mais notável levando em consideração que as lives começam sempre às 5h06 da manhã.

A participação no Desafio é gratuita, mas quem quiser assistir e ser recompensado com insights e muita informação de valor precisa fazer o esforço de acordar cedo todos os dias, inclusive nos finais de semana, já que os encontros nunca ficam gravados.

 Em oito dias de transmissão ao vivo, as lives tiveram mais de 250 mil visualizações – todas durante a madrugada. Só nesta terça-feira, 38 mil pessoas assistiram simultaneamente, um recorde para um canal de finanças no Brasil.

Para se ter ideia do que essa multidão virtual representa, se todos que assistiram à live de hoje estivessem nas arquibancadas, o estádio do Corinthians ficaria lotado. O maior público em um jogo do Itaquerão este ano foi de 42.303 pagantes, no duelo entre os donos da casa e o São Paulo.

Milionário aos 26 anos

Thiago Nigro atingiu a independência financeira aos 26 anos, depois de trabalhar por quase 8 anos no mercado de assessoria de investimentos.

Hoje ele se dedica a ensinar os brasileiros a investirem melhor seu dinheiro por meio do canal O Primo Rico, que conta com mais de 2 milhões de assinantes no YouTube, e também por outras redes sociais.

Diego Lazzaris Borges

Coordenador de conteúdo educacional do InfoMoney, ganhou 3 vezes o prêmio de jornalismo da Abecip