Conteúdo Patrocinado
Oferecido por Planik

#NIK: Empreendimentos que são tendência e com alto potencial de valorização

Studios e apartamentos de um dormitório em Perdizes, Pinheiros e na Vila Mariana aparecem como excelente oportunidade de investimento neste final de ano

arrow_forwardMais sobre
Piscina do Nik Alves Guimarães

Dados recentes do IBGE mostram que o número de residências em que mora apenas uma pessoa saltou de 10,4% da população para 14,6% nos últimos 10 anos. São solteiros, viúvos e divorciados que procuram morar sozinhos porque, segundo a pesquisa, se sentem mais independentes (25%), livres (23%) e com maior privacidade (50%). Para esse público, que tende a continuar crescendo, de acordo com estudo sobre “10 Principais Tendências de Consumo”, da Euromonitor, praticidade e multifuncionalidade são duas características importantes no mercado de imóveis.

É por essa razão que muitas construtoras de primeira linha estão investindo pesado em apartamentos que atendam a esse perfil. É o caso da Planik, que atua há 37 anos no mercado imobiliário, e lançou recentemente uma linha de produtos composta por studios e apartamentos de um dormitório, presente em localizações estratégicas, próximas de estações de metrô, além de contar com plantas inteligentes, áreas comuns compartilhadas e serviços pay-per-use.

“Nosso objetivo é desenvolver produtos com alto potencial de rentabilidade e valorização nos bairros mais atrativos da cidade. Oferecemos uma solução completa que inclui a gestão da propriedade, do empreendimento e das locações para o investidor”, diz Isaac J. Khafif, CEO da Planik.

Chamada de NIK, essa linha conta com 3 lançamentos já realizados neste semestre   todos em São Paulo nos bairros de Pinheiros, Vila Mariana e Perdizes.  “O lançamento do NIK foi um sucesso, com 90% vendidos no primeiro lançamento da linha, no bairro de Pinheiros” diz Khafif.

Loja do Nik Perdizes

Como diferenciais, os empreendimentos contam com facilidades como a possibilidade de unidades entregues mobiladas e uma série de mordomias para otimizar o tempo de quem vai viver ou investir nos apartamentos. Todos os empreendimentos possuem lavanderia comum, administração predial inteligente, serviço de concierge, espaço delivery, gestão ativa de locações e serviços pay-per-use, como arrumadeira, personal trainer, encanador, limpeza, entre outros.

“Para que o empreendimento se mantenha atualizado e em linha com as tendências de comportamento, oferecemos também uma consultoria de melhorias, que pode propor atualizações na infraestrutura do condomínio, na tecnologia ou nos espaços de uso comum dos empreendimentos, mesmo após a entrega”, conta Khafif.

Desconto
A boa notícia para quem deseja investir nesse perfil de imóveis é que a Planik está oferecendo um incentivo para alavancar as vendas neste final de ano. Além do preço atraente das unidades (a partir de R$ 249 mil), os clientes podem obter um bônus de 5 mil reais para a compra até dezembro. Basta imprimir o voucher no endereço planik.com.br/bonus e esse valor poderá ser utilizado em um dos três empreendimentos participantes.

“Com a taxa Selic nos patamares atuais, o investidor busca alternativas a renda fixa e o investimento em imóveis que aliam potencial de valorização, preservação de capital e rentabilidade com os aluguéis de curta ou longa temporada está em alta. Os serviços da linha NIK vieram potencializar este ganho”, acrescenta Khafif.

Fachada do Nik Alves Guimarães

Clique para saber mais.

PUBLICIDADE

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.