Newsletter do InfoMoney terá seção dedicada a responder dúvidas de leitores sobre investimentos

Cadastre-se para receber orientações de gestores, alocadores de recursos, planejadores financeiros e assessores financeiros

Equipe InfoMoney

(Shutterstock)

SÃO PAULO – A partir de abril, a newsletter diária do InfoMoney contará com uma seção específica para responder dúvidas selecionadas de leitores sobre investimentos.

Planilha Gratuita

Fuja dos ativos que rendem menos com essa ferramenta gratuita

Baixe a Calculadora de Renda Fixa do InfoMoney e compare a rentabilidade dos ativos

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Questões referentes à montagem de uma carteira de investimentos, alocação em renda fixa, em ações, fundos imobiliários, fundos de investimento e previdência, além de tributação e sucessão patrimonial, estão entre os temas que poderão entrar em pauta, com orientações de gestores, alocadores de recursos, planejadores financeiros e assessores financeiros.

A newsletter do InfoMoney é diária. Por meio dela, assinantes recebem um e-mail com as principais notícias, análises e opiniões que mexeram – ou vão mexer – com o mercado e suas finanças.

Com um texto leve e direto, a newsletter faz um resumo do que está acontecendo de mais importante no mundo dos investimentos, dos negócios e da política – e mostra como isso pode afetar seu bolso.

Para se cadastrar, deixe seu e-mail no formulário abaixo, e envie sua dúvida para o e-mail onde_investir@infomoney.com.br.

Newsletter

Liga de FIIs

Receba em primeira mão notícias exclusivas sobre fundos imobiliários

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.