AO VIVO Liga de FIIs: Pit Money abre sua carteira de fundos imobiliários e mostra seus preferidos

Liga de FIIs: Pit Money abre sua carteira de fundos imobiliários e mostra seus preferidos

Conteúdo Patrocinado
Oferecido por Minas Capital

Minas Capital é a 2ª Melhor Mesa de Renda Variável do Brasil no TIER 25+

Com sede em Uberlândia, escritório de AAI é eleito um dos mais eficientes em Renda Variável do Brasil

A Minas Capital é a 2ª melhor mesa de Renda Variável do Brasil no TIER 25+. Premiação que reconhece a aptidão do escritório em trabalhar junto com a XP para trazer as melhores soluções em classes de ativos em renda variável. O escritório recebeu o selo de Eficiência em Renda Variável no dia 9 de agosto pela excelência de seu desempenho.

Semestralmente, a XP realiza a premiação TIER 25+ dentre os seus maiores escritórios, visando reconhecer as performances das mesas de operações. Esta é a forma de medir se uma ação ou um conjunto de iniciativas está efetivamente atendendo aos objetivos propostos pelos escritórios credenciados, focando sempre na qualidade do serviço oferecido aos clientes. Apenas um seleto grupo de 25 assessorias estão entre as melhores mesas de operações em Renda Variável no Brasil.

“Concorremos num segmento dominado pelos maiores players do mercado financeiro, e nos destacamos aos conquistarmos o 2º lugar”, ressalta Tarcisio Campanholo, Gestor da Minas Capital. Segundo ele, essa é a prova do esforço e eficiência da empresa ao levar aos clientes as melhores soluções do Brasil no mercado de Renda Variável.

Para a Maria Tereza D. Oliveira, Head da Mesa de Operações em Renda Variável do escritório, o prêmio representa um grande passo para a Minas Capital. “É o reconhecimento da efetividade dos processos e estratégias que desenvolvemos para atender aos nossos investidores de forma personalizada, sempre visando uma diversificação saudável no longo prazo. Na Minas Capital nosso foco sempre girou ao redor da educação financeira e da entrega do melhor resultado para os clientes, para isso, formamos um time que internaliza essa cultura, entregando sempre uma gestão ativa em renda variável.”

Passados seis anos desde sua fundação em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a Minas Capital possui seis escritórios em três estados – Goiás, Minas e São Paulo – e atende mais de 5 mil clientes. O escritório cresceu mais de 100% no último ano, dobrando os ativos sob custódia, com 39 assessores dedicados a analisar e elencar as melhores oportunidades de acordo com cada perfil de cliente. São profissionais especializados com conhecimento e expertise dos produtos e serviços oferecidos, além de atendimento personalizado e acompanhamento completo.

Os próximos passos dessa caminhada reservam grandes objetivos a serem atingidos. Com notáveis conquistas já alcançadas, como o selo NPS (Net Promoter Score) e as recentes realizações da mesa de operações, ainda há muito pela frente. A companhia estuda expandir seus negócios para as cidades de Brasília, Ribeirão Preto e Rio Verde, com prósperas expectativas. A Minas Capital visa, além disso, bater a marca de 2 bilhões em ativos sob custódia.

Importância da Renda Variável

A Renda variável sempre foi uma segmentação muito importante dentro do Mercado Financeiro. Essa classe de ativos é uma porcentagem significativa presente em milhares de carteiras espalhadas por todo o mundo. Essa aplicação corre nas veias dos investidores e possibilita o brilho nos olhos daqueles que enxergam seu potencial de rentabilidade.

É existente um grande e gradativo entusiasmo na esfera da renda variável se alastrando em meio àqueles que há alguns anos não a conheciam muito bem. Entretanto, operar na Bolsa de Valores sem o domínio dos temas necessários, pode ser uma tarefa difícil. Por esse motivo, é de inquestionável importância o trabalho das mesas de operações, fornecendo apoio e orientação para investidores que possam realizar sua transação com total segurança e apoio especializado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba mais sobre a Minas Capital no site.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.